O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Uma Homenagem a "RAINHA DA DANCE MUSIC" Pollyanna

Pollyanna
Açailândia - Quem viveu a infância no final da década dos anos (80), jamais vai esquecer o nome dessa cantora que muito encantou sonhos, e fez muito sucesso no Maranhão, tendo inclusive participado de programas em rede nacional de TV. Levando o nome de Imperatriz-MA para todo Brasil! Estou falando da talentosa Pollyanna Oliveira que hoje é batizada como a  “Rainha da Dance Music Nacional”  Pollyanna.

Em uma década onde ainda tínhamos infância, onde praticamente não havia o mundo das drogas, e tanta violência contra a vida humana, o sonho de criança era embalado pelos famosos grupos tais como o “MÉNUDO” “RPM” “PARALAMAS DO SUCESSO” “ULTRAJE A RIGOR” “DOMINÓ” e muitos outros que fizeram muito sucesso.

Foi nessa época nascia uma promissora carreira de sucesso onde POLLYANNA, acreditou em um sonho, e mesmo com a falta de apoio dos órgãos competente, hoje a mesma colhe os frutos que foram plantados.

Pollyanna é maranhense! Nasceu na cidade de Imperatriz-MA, e iniciou sua carreira artística aos oito anos fazendo um programa Infanto-Juvenil em Imperatriz-MA, chamado “TOP BABY SHOW”, onde ficou por seis anos. Aos trezes anos foi apresentadora do seu 1º Programa na rede Record de TV, chamado POLLYANNA ESTAÇÃO ALEGRIA, onde trabalhou por três anos.

Depois foi convidada pelo SBT para levar seu programa para emissora, aceitou o convite, e lá trabalhou por cinco anos, com um programa mais juvenil com quadros mais variados. Deixou o SBT no maranhão, para se dedicar a carreira como cantora Pop dance que teve inicio em 1998, com o seu primeiro CD totalmente Dance “Sem você”.

 A Dance Music sempre fascinou Pollyanna, com suas batidas fortes e alucinantes, encantando jovens de todas as idades. Hoje, a mesma trabalha todo o norte e parte do nordeste, e em alguns países como Bolívia e Colômbia. Pollyanna é considerada pelos fãs como “A Rainha da Dance Music” titulo esse que a mesma agradece muito, pois é um honra.

.hoje a cantora mora no estado do Amazonas! confira abaixo alguns vídeos para matar um pouco a saudade, os vídeos foram retirados da sua pagina no YOUTURBE.







Tecnologia do Blogger.