Antonio Pereira anuncia apoio a Nelson Horácio em Porto Franco

O deputado Antonio Pereira anunciou nesta terça-feira (8), durante reunião com lideranças políticas de Porto Franco na Assembleia, que apóia a pré-candidatura do médico Nelson Horácio (PRB) à prefeitura do município em 2012.
 Segundo Pereira, Nelson Horácio recebe, também, o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB), do secretário de Estado da saúde, Ricardo Murad, do deputado Tatá Milhomem (PSD) e do ex-prefeito Raimundinho Milhomem.   
 Pereira informou que Nelson Horário recebe, ainda, o apoio da Assembleia de Deus, lideradas pelo pastor Daniel, e de toda sociedade organizada, que vêm no jovem médico um bom nome para comandar Porto Franco.
 Participaram também da reunião com o deputado o ex-prefeito do município de Porto Franco, Fia, a ex-vereadora e ex-candidata a deputada estadual Terezinha de Jesus, a “TJ”, o médico Glênio e o assessor técnico Kennedy.
PESQUISA E PROPOSTAS  
 O parlamentar informou, ainda, que uma pesquisa feita recentemente pelo Instituto Gauss, de Palmas (TO), revelou que Nelson Horácio está com 62% de preferência do eleitorado. O segundo colocado, Neri, está com apenas 23%.
 O médico e líder político Nelson Horácio afirmou que a proposta do seu grupo político é apresentar mudanças para a administração de Porto Franco que, segundo ele, tem se concentrado em torno de apenas duas famílias ao longo dos anos.
 “O prefeito e seu secretariado esqueceram as camadas mais humildes. Nosso grupo quer mudar isso, uniformizando o atendimento a todos os bairros e povoados, principalmente na saúde e na educação, que foram abandonados”, disse.
Fonte:.marcelovieira.blog.br
Tecnologia do Blogger.