sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blogueiro planta campanha difamatória contra pré-candidatura do Dr. Benjamim de Oliveira!


Dr.Benjamim de Oliveira
Não dar pra entender certas atitudes de algumas pessoas que se autodenominam acima do bem e do mal!  Pelo que se ver, o crescimento político do medico e pré-candidato a prefeito de Açailândia pelo (PRB) Dr. Benjamim de Oliveira, já começa incomodar e muito o projeto político do prefeito Ildemar Gonçalves, que sonha com uma eventual candidatura do seu sobrinho Élson Santos.

O incomodo é tanto, que já escalaram o Blogueiro Sininger Vidal dono do Blog “Rei dos Bastidores”, para que o mesmo comece uma campanha difamatória e diminutiva contra a pré-candidatura do jovem e conceituado medico. Mais dificilmente esse tipo de esquema vai colar, já que Benjamim tem um passado limpo, e sua vida é pautada na honradez e seriedade.

Temos observado que ultimamente o Blog "Rei dos bastidores", vem de todas as formas tentando macular a imagem do pré-candidato do (PRB), plantando factóides e difamação, sabe se lá mando de quem! Já que o Blogueiro é prestador de serviço da administração municipal, tudo leva a crer que tais insinuações estejam partindo de pessoas ligadas ao poder municipal.

Enquanto Sininger Vidal (Filho) tenta macular a imagem do Dr. Benjamim de Oliveira de forma irresponsável, o seu pai, o ex-vereador Sininger Vidal (PAI), goza de amizade e admiração pela pessoa, e pelo trabalho do jovem medico.

Se por um lado a pré-candidatura do Dr. Benjamim de Oliveira esta incomodando, por outro, o nome de Benjamim  já emplacou de vez junto à população! Veja Aquio que diz um dos Blogs de maior credibilidade de Açailândia, contrariando todos os “factóides” que vem sendo plantado no Blog “Rei dos Bastidores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE