Greve da Policia: Governo do Maranhão Ameaça Prender Policiais Grevistas.

i
Açailândia - Todos os dias, eles saem às ruas para dar segurança ao povo, chova ou faça sol, lá estão eles! Muitas vezes até doente, com contas para pagar, às vezes com algum problema psicológico, adquiridos pelo sistema opressor do governo, que não valoriza como deveria a classe.

Muitas vezes o seu trabalho é em vão! Pois o código de processo civil Brasileiro é muito antigo e arcaico! E a morosidade da justiça contribui em muitos casos, em desfazer muitos dos trabalhos árduos feito pelas policias.

Os policiais sempre enfrenta bandidos perigosos, correm risco de vida a todo instante, faz inúmeras operações, prendem criminosos, entrega a justiça, e em muitos casos, seus trabalhos não tem valor algum junto ao judiciário! Pois não é fácil o policial correr risco de vida, e em uma canetada, um juiz qualquer desfazer todo um trabalho.

A cidade de Açailândia-MA, se sente honrada em contar com o brilhante serviço da 5º Cia. de Policia Independente, na pessoa do Major Edeilson Carvalho e seus comandados, assim como também da policia civil, na pessoa do delegado regional Vital Rodrigues e seus comandados, que muitos têm honrado o povo, na missão de prestar um relevante serviço ao povo desta cidade. 

Sentimos na pele assim como estão sentindo os policiais em greve, pois sabemos que o governo não esta nem ai para a classe, e digo mais, pra ser mas exato, o governo do Maranhão só tem interesse mesmo é nos esquemas, para encher suas contas bancarias com dinheiro desviado dos recursos públicos, e o resto que se dane.
Tecnologia do Blogger.