Mãe descobre que filho morreu pelo Facebook

Algumas horas depois do acidente fatal, inúmeras páginas prestando luto ao jovem surgiram   na rede social
A mãe de Ridge Barden, um aluno  do ensino médio de 16 anos, só descobriu que ele morreu em um jogo de futebol americano devido a uma página no Facebook. Jackie Barden não foi informada durante a partida porque não estava listada como um contato para emergências, e sim seu ex-marido, que também não lhe avisou.
Algumas horas depois do acidente fatal, inúmeras páginas prestando luto ao jovem surgiram na rede social. "Pelo Facebook e pelos noticiários, foi assim que descobri morte de meu filho", disse ao programa americano WSYR TV. "Eu realmente espero que as pessoas simplesmente deem uma olhada e comecem a perceber que as coisas têm que mudar para que nenhum outro pai tenha que sofrer e passar pelo que eu passei".
O chefe de polícia Dan Mack lamentou pela mãe não ter sido notificada e garantiu que medidas serão tomadas para que isso não aconteça novamente. Os resultados da autópsia revelaram que ele morreu devido a uma forte pancada na cabeça. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. "Ainda é chocante. Ele estava conosco e agora se foi", declarou a mãe.
Jackie Barden conversou com os outros jogadores do time da escola e adversário naquela noite para não se sentirem culpado pela morte do jovem: "Ele só não gostaria que as pessoas pensassem que foi culpa delas. Foi apenas um acidente", garantiu.
O pai de Ridge Barden divulgou um comunicado sobre a perda de seu filho: "Não tenho palavras agora. Meu mundo foi devastado. Mas, eu quero dizer muito obrigado a todos vocês que me escreveram e estão enviando suas orações para mim. Eu não sei o que vou fazer sem você, Ridge. Eu te amo tanto"
Tecnologia do Blogger.