O Povo do Maramhão Não Aguenta Tanta Corrupção, Fora Roseana!


Açailândia - O estado do Maranhão é considerado como uma dos mais pobres e miseráveis do Brasil! Mais não é  por culpa de sua gente, muito menos por culpa dos recursos naturais existente, pois fomos contempladas por Deus, que nos deu o privilegio de ter recursos naturais exuberantes.

O motivo de o estado ser um dos mais pobres e miseráveis, é tudo culpa da classe política!  Especialmente a família Sarney! Que há 40 anos impera uma oligarquia das mais perversas do Brasil! Pois aqui é um estado sem lei, sem infra-estrutura, sem saúde publica de qualidade, sem segurança publica, o povo não tem fonte de renda, é comum encontrar escolas funcionando precariamente em casas de “taipas” e o que é pior, não temos a quem recorrer.

A decisão do povo do Maranhão não é respeitada! Pois no dia em que o povo tentou se livrar da oligarquia Sarney, eis que fizeram uma manobra política, e apearam do poder o ex-governador Jackson Lago, que foi eleito pela vontade popular, mais não teve o direito de governar, pois a família Sarney e sua tropa armaram um golpe jurídico, e calaram a voz dos Maranhenses que gritavam por mudanças.

Com a decisão favorável a oligarquia, mais uma vez a justiça deu um tapa na cara dos Maranhenses!  E com isso, o ex-governador Jackson Lago, já fragilizado pelo seu estado de saúde delicado, só piorou, vindo a falecer depois, e tudo indica que Lago morreu mais rápido, fruto da pressão psicológica que sofreu depois do golpe jurídico.

Sei que o que escrevo aqui talvez não tenha nenhum valor, mesmo assim fico feliz em poder contar e mostrar toda minha indignação contra essa família e sua tropa de choque, que a cada dia ficam mais ricos, e o povo fica mais pobre é miserável! Não é esse o estado que quero deixar para minhas duas filhas, por isso é que digo, fora Roseana Sarney, fora todos os corruptos deste estado, o povo não agüenta mais tanto sofrimento.
Tecnologia do Blogger.