Patricinhos de São Luiz Dopam e Estupram Estudante Menor de 15 Anos e Coloca o Video na Internet!


Fonte: Blog do Gilberto Lima

Jovens envolvidos em estupro de uma menor estariam foragidos

Ainda não se sabe o paradeiro dos jovens envolvidos numa “sessão de estupro” de uma jovem de 15 anos de idade, estudante da 6ª série do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária. O ato sexual teria sido praticado no dia 4 de setembro.
A família da jovem já fez denúncia na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), e ao Ministério Público após a estudante ser estuprada.

O estupro foi filmado e divulgado na internet por três jovens que são os mesmos acusados de cometer o crime.

A jovem abusada detalhou que foi sequestrada na porta da escola Paulo 6º, levada para casa de um dos jovens conhecido por Tayrone. Após ingerir bebida alcoólica, ela ficou inconsciente e foi estuprada por três rapazes.

A menor foi abordada na porta da escola e levada em Corsa Classic, que segundo informações é de propriedade de Tayrone, morador do bairro Ipem São Cristóvão.

O blog teve acesso a um dos vídeos desse ato sexual. A jovem está imóvel, de bruços, como se estivesse insconsciente, com os jovens se revezando. Depois de muitos abusos, ao final, ela recobra a consciência, percebe o que está acontecendo e fecha as pernas, dizendo: “Chega, chega...”, diante da insistência dos jovens. No final, ainda sentindo os efeitos, provavelmente de alguma substância entorpecente, ela aparece sentada no chão ao lado de um sofá.

Pelas imagens, o provável estupro não aconteceu nas dependências de um motel. Todo o ambiente, arejado, com luz natural e portas abertas, mais parece uma casa na periferia da cidade.

Informações dão conta que um dos envolvidos teria sido mandado pelo pai ao Rio de Janeiro ou São Paulo, onde residem familiares.

As fotos reproduzidas aqui foram retiradas do vídeo.

A polícia continua as investigações. Vamos continuar acompanhando mais esse caso de estupro em São Luís.
Veja no link abaixo as fotos de sexo explicito, as imagens são fortes!
Tecnologia do Blogger.