sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pr. Silvio Vieira recebe sua Carteira da OAB.



Pr.Silvio Vieira e seu amigo Braga Seixas  durante a cerimônia 


Entre aqueles que exercem o Direito em Açailândia, a cidade pode se orgulhar de ver surgir, um novo advogado, Pr.Silvio Vieira que está a partir de hoje  consolidando sua carreira e se firmando como defensor do que é legalmente cabível à população.

Batalhar por essa consolidação profissional é uma atitude consciente e que expõe o claro objetivo de exercer o Direito dentro da fidelidade e da coerência que ele requer, e o advogado Silvio Vieira demonstra de forma transparente que terá essas duas características em sua promissória carreira.

Silvio Vieira recebeu da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sua identidade funcional de advogado, a sua carteira da OAB. O mesmo agora é advogado de primeira categoria podendo exercer a sua função, para Silvio Vieira isso é um sonho realizado.


Durante a solenidade de entrega, o novo advogado realizou juramento de exercer a profissão sempre com lealdade, baseada na ética e na moral.

Quero parabenizar Silvio Viera por mais essa conquista, pois o mesmo tem garras e força para lutar e encara os desafios da vida de forma corajosa. Fica a frase
 “Não basta que seja pura e justa a nossa causa, é necessário que a pureza e a Justiça existam dentro de nós.” (Ernesto “Che” Guevara)

Entenda o que é a carteira da OAB
O bacharel em Direito, para advogar tem que ter a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), essa carteira é uma identificação do profissional no ramo do Direito. Essa carteira dá o direito de exercer a profissão de advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE