quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ataque Cardíaco Tira a Vida de Empresário de Açailândia!

Ontem 28/12, a cidade de Açailândia perdeu uma pessoa importante, que há muito tempo trabalhava no ramo Atacadista de Produtos Alimentícios. Estamos falando do empresário conhecidíssimo o senhor “Dias” da empresa Comercial Dias, Localizada na Rua do Campo Centro da Cidade.

O empresário de apenas 55 anos de idade, teve um ataque cardíaco fulminante! Foi levado as pressas para o Hospital  São Sebastião, infelizmente, mesmo com todos os esforços dos profissionais de saúde tentando reanimar o mesmo, ele veio a falecer.

A secretaria de saúde colocou uma ambulância a disposição, para transferir o empresário para uma UTI em Imperatriz, fizeram  de tudo para reanimar o mesmo com o desfibrilador, para poder ganhar tempo, pra chegar até imperatriz, mesmo assim não lograram êxito.

Em conversa com um medico que tentou reanimar o empresário, o mesmo disse que se houvesse uma UTI em funcionamento em Açailândia, muitas vidas poderia ser salvas, uma delas seria a do próprio empresário, o senhor Dias.

Desejamos a família, muita força nesse momento muito triste, que o senhor Deus possa trazer todo conforto nessa hora tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE