domingo, 4 de dezembro de 2011

BLOGUEIRO ENDIVIDADO BAGUNÇA CULTO NA IGREJA UNIVERSAL



Atolado em dívidas por gastar "por conta" do governo, um blogueiro "pequenininho" procurou a Igreja Universal. Ele fora aconselhado por um colega radialista "Ligeirinho", que livrou-se das dívidas frequentando os cultos no Canto da Fabril.

O blogueiro chegou logo no incio da tarde de sábado(3) no "Templo Central". Chamado para ser abençoado pelo pastor plantonista, ajoelhou-se e acompanhava contrito toda a oração. Em determinado momento o pastor colocou as mãos sobre a cabeça do blogueiro endividado e gritou: "DIZALOJA".

O blogueiro aos berros começo a gritar "Armazém Paraíba, Insinuante, Gabriela, Novo Mundo, Mateus, Hiper Bom Preço, Nissan Veículos, Zero Um, Rosana". Ele entendeu que era para dizer o nome das lojas que devia.

O pastor que tentava desalojar a legião de espíritos que endividava o blogueiro, achou que o blogueiro endividado estava de sacanagem com os presentes ao culto e a própria Igreja. Ele foi retirado do "templo Central" pelo conhecido "Pantera Negra".

Instantes que precedem a saída do blogueiro. Após o convite para retirar-se ele ficou transtornado. A presença dos obreiros fez com que a "fera" se acalmasse. Ele foi visto no começo da noite próximo a boca de fumo de "Peida Ralo" no João Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE