Desculpas Esfarrapadas: Governador do Pará Comemora Resultado do Plebiscito, e Diz Que a Região Não Se Desenvolve Por Falta de Recursos!

Por Nilton Sumiu
Açailândia - Após o resultado do plebiscito feito ontem (domingo 11/12), o governador do Pará Simão Jatene comemorou o resultado, e disse que o grande problema da falta de desenvolvimento da região, se deve a poucos recursos para se investir.

O editor deste Blog não acredita nas desculpas do governador! Até porque, o estado do Pará é considerado o maior produtor de minério do Brasil!  Alem de minério, vem ainda à produção de madeira de LEI, pecuária, e rico em eco sistema, fauna e flora.

Se você analisar de outro lado, a grande maioria dos Maranhenses foge da fome e da miséria implantada pela oligarquia Sarney durante 40 anos de domínio do Maranhão, em busca de oportunidades no vizinho estado do Pará.

Aí dar pra se perceber, que o estado do Pará é realmente um estado de oportunidade! O que falta mesmo é somente as autoridades fazer o seu verdadeiro papel! Que é cuidar com seriedade da coisa publica.

Em nossa modesta opinião, o que falta mesmo para que o Brasil encontre os caminhos do desenvolvimento, é só a grande maioria dos políticos deixarem de assaltar os cofres públicos, e usar o dinheiro do povo para os devidos fins.

Pois é comum agente ver a grande maioria dos políticos, que ao serem eleitos, logo começa esbanjar riquezas, comprar carrões e fazendas, e esquece que foram eleitos para cuidar do povo, e não para encher suas contas bancarias.

Enquanto não se mudar essa mentalidade, nunca vamos ter um local digno para criar nossos filhos!  A educação é de péssima qualidade! Saúde publica praticamente não existe no Brasil! Segurança nem se fala. E se agente fala a verdade, somos mal interpretado por quem estar no poder. 
Tecnologia do Blogger.