sábado, 3 de dezembro de 2011

"Minha Casa Minha Vida" em Açailândia: Esconderam o Pai da Criança!

Ver. Juscelino Oliveira Foto/ Gilberto Freire
Açailândia - Como formador de opinião, embora sendo muitas vezes desacreditados por aqueles que sempre tenta diminuir nosso trabalho, vou deixar claro e nítido aqui nesse espaço, o que penso sobre os últimos acontecimentos, que tem deixado a classe política em polvorosa. Até por quer, não ganho dinheiro para falar bem ou mal  desse ou daquele grupo político.

Episodio Nº. 01
Durante o lançamento do programa do Governo Federal “minha casa minha vida” em São Luiz-Ma Veja Aqui, todos são sabedores que a cidade de Açailândia já estava praticamente  de fora do programa, devido possíveis irregularidades que não permitia que o município pudesse participar do mesmo.

Foi ai que entrou na historia o vereador Juscelino Oliveira, que correu atrás,  e a convite do presidente da (CEF/MA)  o mesmo esteve em São Luiz-Ma, durante a visita do ex-presidente Lula, e na presença da governadora Roseana Sarney, assinou o contrato e conseguiu colocar Açailândia dentro do programa “minha casa minha vida” e o município foram contemplados com as 230 unidades habitacionais.

Assim sendo, como todos sabem, tudo na vida tem que existir o interesse! E como o vereador foi quem conseguiu colocar o município dentro do programa, não vejo nada demais, em uma empresa onde o proprietário é ligado ao vereador Juscelino ganhar a licitação para construir os imóveis.

Por tanto, queira ou não, as 230 unidades habitacionais só existem hoje em nossa cidade devido à interferência do vereador Juscelino oliveira! Não interessa se o mesmo foi ou não agraciado mesmo que indiretamente com alguma vantagem financeira para construir as mesmas.

E tanto o prefeito, bem como a (CEF) Caixa Econômica Federal, tinha a obrigação moral de dizer em publico quem realmente é o pai da criança! E jamais querer esconder do povo, quem  merece os créditos pelo programa “minha casa minha vida” em nossa cidade.

Mais como estamos bem próximo de uma eleição, e o prefeito querendo tirar dividendos políticos do programa, o mesmo tentou colocar o vereador Juscelino no ostracismo.

Episodio Nº. 02

Sobre o contrato de arrendamento da Radio Clube FM, divulgado como uma “bomba” pelo blog Rei dos Bastidores, não vejo nada de errado nisso! Até por quer, se você observar bem, o contrato é celebrado entre uma empresa de São Luiz-Ma e a emissora. E essa questão do vereador Juscelino ser fiador, o mesmo não comete crime algum, pois o que vale pra justiça é documentos! E  podemos  ser fiador de quem quisermos.

Não me venha com essa de querer ser melhor que os outros, somos humanos e temos nossas limitações, ninguém é unanimidade, lembre-se, que nem Jesus Cristo agradou a todos! Temos o direito de querer e ser o que sonhamos, mesmo que para isso desagradamos A ou B.

Agora só por quer não comungamos mais com os pensamentos de um grupo político da qual não acreditamos, não merecemos mais ser felizes? Não merecemos mais ter o direito de ir atrás dos nossos objetivos e nossos desejos? Ou será que temos que viver a vida inteira a sombra daqueles que não nos valorizou quando merecíamos ser valorizados

Episodio Nº03.

Os ânimos só estão acirrados desta maneira, devido o ano político que se aproxima! Pois quando você ver seu reinado ser ameaçado, a primeira coisa é tentar desqualificar aqueles que ameaça tomar sua posição de rei, e o vereador Juscelino têm mostrado que tém essa capacidade em ser uma ameaça para aqueles se acha os donos da verdade.

Gostaria de deixar bem claro, que não tenho nenhuma procuração para falar em nome de Juscelino Oliveira! O motivo que me vez escrever esse meu ponto de vista, é apenas para tentar ser justo com aqueles que merece ser.  E deixar nossos milhares de leitores que todos os dias visita esse Blog bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE