sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que Em 2012 Sejamos Mais Felizes!

Hoje gostaria de falar sobre o ano que está se findando, com a expectativa de que o ano que ora se aproxima seja melhor!  Quando digo melhor, estou deixando de lado a hipocrisia, que muitas vezes é falada pela maioria das pessoas, que dar boca pra fora deseja tudo de bom, mais no fundo só pensa mesmo em si propria.


O ano que ora se finda, não foi lá as mil maravilhas!  Pois tive sonhos frustrados, acreditei muito em quem nunca deveria ter acreditado, muitas vezes cometendo erros que são passiveis de acontecer com quaisquer pessoas, que muitas vezes, deixarmos de nos amar em primeiro lugar, para nos doar de corpo e alma para terceiros.

Mais o ano de 2011 não foi feito só de derrotas, tivemos a oportunidade de construir novos sonhos! Que em 2012 com fé em Deus vai dar bons frutos! Tivemos a oportunidade também de poder ver e observar quem realmente são nossos amigos! Pois amigos de verdade não fogem da luta, amigos de verdade lhe aceita em quaisquer circunstancias da vida.

Percebo hoje que esse mundo de pessoas cruéis, não tem muito espaço para pessoas autenticas e verdadeiras! Pelo menos comigo é assim! Pois não sei ser seu meio amigo! Não sei ser seu meio amor! Se você sente uma dor, também sentirei junto com você a mesma dor!  Se você não estiver bem, também fico de mal! Não sei ser feliz sozinho! Sem ter com quem compartilhar tal felicidade, penso que ninguém pode ser feliz, tirando a felicidade dos outros.

Para me despedi do ano de 2011, gostaria de dizer o seguinte: se por um acaso magoei alguém, te peço perdão do fundo do meu coração, pois todos estão passiveis de erros! E quem nunca errou que atire a primeira pedra! Lembre sempre, que nem Jesus agradou a todos! E o bom da vida, é conviver com os erros e acertos, o bom da vida, è poder termos a capacidade e sanidade psicológica, para poder encontrar as soluções dos problemas do dia a dia.

Que o ano de 2012 seja um ano de conquistas! Que você consiga conquistar tudo que almejas! Que você acredite mais em você mesmo! Que você seja mais feliz! Assim como eu também pretendo ser.

Nilton Sezar Ferreira Barros
Técnico em Telecomunicações/ Blogueiro nas Horas Vagas/ e Empresário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE