sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Politica de 2011 em Açailândia


Fazendo uma analogia, e uma retrospectiva política do ano 2011, a sensação que fica na modesta opinião deste Blogueiro, é que o desenvolvimento da nossa cidade de Açailândia avançou! Mais poderia ter avançado mais! Se não fosse alguns entraves políticos.

Uma das coisas que mais prejudicou o desenvolvimento de Açailândia foi a Câmara Municipal de Vereadores! Pois um poder sem independência é como se não existisse! E sem independência, não se tem como barganhar nada em favor do povo!  Pois fica sempre no AR a sensação de que os Vereadores vivem amordaçados, sem poder desenvolver o seu verdadeiro papel.

Mais não se trata da opinião publica! Essa é a modesta opinião deste Blogueiro, e ninguém é obrigado a concordar comigo! Apenas estou colocando o que acho dessa composição da casa de leis desta cidade! Que a meu ver, está sendo a pior legislatura já vista em toda historia política local! Ou seja, uma Câmara totalmente omissa, no seu papel de fiscalizador e defensor das camadas mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE