Um novo "rabo da gata" Começa se Formar Nas Proximidades do Mercado Público Municiapl de Açailândia!

Por Nilton Sumiu
Açailândia - Um dos problemas que causava indignação e vergonha tanto para o povo de Açailândia, bem como para quem passava pela nossa cidade, aos poucos começa de formar novamente! Estou falando do local conhecido como “rabo da gata” nas proximidades do Mercado Público Municipal.

Durante muito tempo, o “rabo da gata” com seus casebres imundos, que servia como ponto de prostituição, venda de drogas e bebidas alcoólicas. Alem de deixar uma má impressão da cidade, causava insegurança e transtornos pra quem passava no local.

Mais foi no governo da ex-prefeita Gleide Santos, numa tomada de decisão enérgica, e na época até anti-popular, que o “rabo da gata” foi extinto de uma vez por todas, numa operação feita em conjunto com a secretaria de obras na época.

Depois da decisão da ex-prefeita, a secretaria de obras, construiu um bonito gramado, que deu vida nova ao local, e formou-se uma nova arquitetura urbanística. Dando ares de coisa de cidade grande.

Mais com o passar do tempo, tudo recomeça novamente! E aos poucos, os barracos começam tomar conta do local, e caso a prefeitura de Açailândia não tome medidas enérgicas urgentes, muito em breve teremos uma nova “rabo da gata” no local.

Entendemos que muitos pais de família tiram seu sustento vendendo seus produtos em barracas improvisadas, mais cabe a secretaria de obras procurar uma forma de padronizá-las, e começar aplicar a lei do código de postura do município para o bem de todos.

Tecnologia do Blogger.