Uma Simples Homenagem a Minha Filha Caroline


Caroline

Hoje amanheci mais feliz! A minha filha Caroline veio nos visitar! Depois de seis meses de ausência, parecia que o tempo não passava mais! Mesmo com os recursos das redes sociais na  internet, como também da telefonia, onde quase todos os dias conversamos, melhor mesmo é poder está perto fisicamente, sentir o calor humano, dá aquele abraço, beijar, e saber que tudo estar bem. A Caroline popularmente conhecida como Carol, tem 18 anos! É muito inteligente! Está terminando o ensino médio devido ter atrasado os estudos, mesmo assim é o orgulho do papai Nilton, da mamãe Clenilda, dos irmãos, e por quer não dizer de todos aqueles que convivem mais de perto.
Que pena que foi uma visita rápida! Devido o seu trabalho, mais que em breve com fé em Deus vamos está todos juntos, para comemorar mais uma vitória.
Caroline
Hoje queria deixar aqui registrado a minha admiração, o meu orgulho e o grande amor por minha filha Caroline!

Caroline
Ela tem sido muito mais do que qualquer pai ou mãe podem receber como presente de Deus!
Uma filha tão amada, e tão meiga, tão inteligente, tão compreensiva!
Ela se supera a cada dia pela sua personalidade, pela sua idoneidade, pela sua força, pelo seu entendimento das coisas que a vida lhe propõe, pela sua fé inabalável, pela inteligência... E tudo mais.
A felicidade dela existir em nossa vida já seria suficiente, mas ela tem nos respondido com capricho a todos os desafios que a vida tem lhe proposto.
você Caroline, é o AR que respiro! Você é a razão da minha existência! Irei te amar por toda a eternidade.

Te amo, Filha!
Agradeço a Deus por você existir em nossas vidas a cada momento!
Que Deus continue a abençoando!

Beijos

Tecnologia do Blogger.