7 pessoas morrem em trágico acidente na BR-343 próximo a Amarante-PI


No acidente envolvendo uma Hilux de Placa HXC1134, e um ônibus da empresa Real Barroso, das 8 pessoas que ocupavam a Hilux, 6 morreram na hora, uma teria agonizado por um tempo vindo a morte em seguida e outra, com ferimentos graves, conseguiu sobreviver e foi encaminhada para o hospital.

Informações preliminares dão conta de que os passageiros do ônibus, trabalhadores que retornavam da cidade de Casa Verde para o município de Piripiri, não tiveram ferimentos graves. Segundo o motorista do ônibus, Pedro Neto, a Hilux estava em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem de carreta quando bateu frontalmente com um ônibus. Após colisão Pedro Neto ainda conseguiu desviar de uma arvore e alguns postes que ficam ao lado da rodovia, evitando assim uma tragédia maior.

Os passageiros da Hilux, todas da cidade de São Francisco-MA, retornavam de um carnaval fora de época de Angical quando se envolveram no acidente. Da Pick-up, somente um homem identificado como Gutierrez conseguiu sobreviver. Já Wallison Mendes, Estefany Brito, Morais Júnior, Aldetina, Leudenberg, Cleiton e Bernardo vieram a obto no local.

As imagens são fortes! veja clicando nos link abaixo

Fonte:omelhordopiaui.com.br
Tecnologia do Blogger.