segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ao Grande Homem Que Foi o Dr. Fabio Bernardes Gonçalves!


Açailândia - No ultimo sábado 07/01, fomos pegos de surpresa, com a noticia da qual  o editor desse blog jamais queria noticiar um dia. A morte do Dr. Fabio causou grande comoção tanto nas cidades de Açailândia onde o mesmo conquistou um batalhão de amigos, bem como em imperatriz onde o mesmo além de trabalhar também residia com sua esposa.

Às vezes as pessoas dizem: quer virar santo? Basta morrer! Mais falando serio, do fundo do meu coração! Com o Dr. Fabio era diferente! Bastava você conversar com  ele uma única vez, e o mesmo já o conquistava.

Durante nove meses, tive o prazer de uma vez por semana visitar seu consultório, pois fiz um tratamento odontológico com o mesmo, que por sinal ficou muito bem feito! E foi daí que passei a conhecer-lo mais de perto.

Pra se ter uma idéia do quanto o mesmo era querido, depois da tragédia que lhe tirou a vida tão prematuramente, esse blog tem recebido manifestações de apoio e carinho ao Dr. Fabio, de todos os cantos do Brasil.

So pra entender o que estou narrando aqui, esse  Blog recebeu até hoje 09/01 às 23h41min,  10,276 visitas,  Só de pessoas em busca de informaçoes nas paginas que mostra  a tragédia que chocou a todos! Isso prova o quanto o mesmo era querido.

Em nome do povo de Açailândia, em nome do povo de Imperatriz, gostaríamos de desejar força a toda família do Dr. Fabio, que Deus na sua infinita sabedoria encontre uma forma de confortá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE