terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aconteceu no Brasil: Câmara devolve sobra de recursos do Orçamento de 2011!!

Um fato inédito, que vai ficar para sempre marcado na historia política do Brasil! Um presidente de um poder legislativo devolver sobras de recursos, que não foi usada pela Câmara municipal na legislatura de 2011. Que sirva de exemplo para 99,99% dos políticos Brasileiros! Especialmente aos do estado mais pobre e miserável do Brasil, o Maranhão! Veja a matéria completa.


No último dia de expediente nas repartições públicas municipais antes da virada do ano, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador André Rogério Barbosa (Curumim- PSDB) reuniu-se em audiência com o prefeito João Cury Neto.


Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo fez a entrega ao prefeito de um cheque no valor de R$ 534.183,53, referente ao recurso que não foi utilizado pela Casa de Leis no ano de 2011 dentro dos 6% do orçamento destinados ao parlamento municipal, conforme previsto em lei.

O recurso que havia sido repassado à Câmara de Vereadores e não foi utilizado ao longo do último exercício volta aos cofres do município e reforçará o orçamento de 2012. “Temos uma Câmara enxuta, que é tida como modelo de eficiência e austeridade na aplicação dos recursos públicos. Por isso ficamos satisfeitos em devolver o que não foi utilizado para que a Prefeitura aplique em melhorias para nossa comunidade”, aponta Curumim.

O prefeito João Cury Neto, que recebeu o cheque acompanhado pelo secretário municipal de Fazenda, Hermínio Nilso Rodrigues da Silva, agradeceu o apoio da Câmara ao longo de 2011. "A Câmara tem sido importante parceria para viabilização dos inúmeros investimentos que temos executado na cidade. Essa sobra de dinheiro é reflexo de uma administração austera e responsável. Os vereadores podem confiar que esse recurso será muito bem aplicado”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE