terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De Volta ao Batente: Que 2012 Seja o Ano da Paz!!


Depois de um pequeno recesso, devido ao final de ano, onde por força da tradição normalmente vamos curtir a passagem de ano juntos as pessoas queridas, comigo não foi diferente!  Pois estive curtindo a virada do ano, ao lado da minha querida mamãe, irmãs, e algumas pessoas especiais.

Agora já que estamos em pleno inicio do ano 2012, é tocar o barco pra frente, e correr em busca dos nossos objetivos, sempre com a certeza do dever cumprido! Sempre com o sonho, de que esse ano seja cada vez melhor do que o ano anterior! Que você, assim como eu, possa realizar todos os seus projetos.

A minha missão aqui vai ser sempre a mesma! Ou seja, deixar você bem informado, sem hipocrisia, opinar sobre o que acho certo e correto, mais como sempre digo, são pontos de vistas e idéias minhas! E você caro leitor, não é obrigado a concordar 100% com o que escrevo! Às vezes nossas idéias, nossas opiniões, nossos pontos de vistas, não reflete as vossas opiniões.

Como sempre gosto de dizer, não sei ser seu meio amigo, não sei ser seu meio amor, não sei viver de aparência. “sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam, criticas não me abalam elogios não me iludem. Sou o que sou e não o que falam.

Fico muito feliz de poder voltar a Blogar! Podem ter certeza que vou procurar cada vez mais melhorar esse Blog!  Por mais que eu tente parar, não consigo! Isso aqui é como um vicio! Depois que agente começa, fica difícil desistir.

Dentro de poucos dias, vou estar durante a semana inteira fora da cidade, devido as minhas novas atividades profissionais, mesmo assim vou fazer de tudo para continuar atualizando esse blog.

Gostaria de agradecer aos quase meio milhão de acessos.

Fiquem com Deus, e que o ano de 2012 consigamos ser mais feliz. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso do blog Nilton, e desejo um 2012 maravilhoso pra vc, com saúde, paz e muitas realizações! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lupo!
    obrigado! te desejo o mesmo, que voce seja muito feliz, fica com Deus, e volte sempre! abraços

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE