quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deputado Federal Helio Santos: Novas Pespectivas Para 2012!


Dep. Helio Santos e Esposa

Ontem 11/01, o editor deste Blog, esteve reunido com o Deputado Federal Helio Santos (PSD/MA) em sua residência, como sempre bem recebido pelo mesmo e sua família! E ainda tivemos o prazer, de almoçamos uma deliciosa galinha caipira.

Na pauta da conversa, o mesmo nos revelou suas novas intenções em projetos que trarão grandes benefícios tanto para Açailândia, bem como para toda região tocantina. Já que na verdade, o seu mandato de fato recomeça agora! Visto que durante o ano de 2011, o Deputado esteve praticamente defendendo o seu mandato nos tribunais, pelo fato quererem tomar-lhe o mesmo no tapetão.

Mesmo enfrentando alguns problemas durante o ano de 2011, o deputado Helio Santos obteve muitas vitórias, dentre elas podemos destacar, o segundo lugar de destaque feito pela revista veja, que em levantamento no congresso, o escolheu como o segundo melhor deputado  maranhense.

Muito em breve teremos aqui novas informações sobre os benefícios conseguidos pelo deputado federal Helio Santos, aguarde!!

Um comentário:

  1. benedilson alves sanches12/1/12 12:02

    Dep. helío santos se é o segundo no estado do maranhão faça algo mais para ser o primeiro.Sou paraense e vejo nossos patricios vizinhos e irmãos maranhenses morrer nas mãos de picaretas de uma tal cooperativa de garimpeiros de serra pelada,(coomigasp).já mentiram tanto com essa tal produção que nunca aparece,só para eles,um tal gessé simão que se diz representante do ministro edison lobão é que da as cartas e os velhinhos garimpeiros estão morrendo as minguas ou será que ainda estamos na pica dura.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE