Blogueiro de São Luis lança Campanha Difamatória contra o Pecuarista Zé Osvaldo e Major Edeilson Carvalho!


Blogueiro Marcelo Vieira
Açailândia - É incrível como em época de eleição aparece cada uma!  A internet tem sido um canal de ligação que tem seu lado bom, mais também tem o lado mal! principamlmente Ao ser utilizado por pessoas despreparadas, que divulgam coisas infundadas em prol dos seus interesses individuais.
O Blogueiro Marcelo Vieira VEJA AQUI, que por sinal mora em São Luis, e não tem o mínimo conhecimento das causas regionais, vem sistematicamente tecendo criticas, e fazendo acusações infundadas atacando a honra de pessoas de bens, que mora e investem aqui.
Como se não bastasse as serias acusações que o mesmo vem fazendo de forma gratuita ao pecuarista Zé Osvaldo, só pelo fato do mesmo ser pai da favorita pré-candidata a prefeita da cidade de Bom Jesus Das Selvas. Agora o mesmo tentar sujar a honra do Major Edeilson Carvalho, que por sinal tem o total apoio do povo de Açailandia e da região, pelo seu excelente trabalho a frente do comando da 5ª Cia de Policia.
Se toda a cidade do Maranhão tivesse um comandante da envergadura do Major Edeilson Carvalho, a situação de segurança era totalmente diferente! Pois mesmo com poucos recursos, falta de estrutura, o major Edeilson vem fazendo verdadeiro milagre a frente do comando a 5ª Cia de Policia.
É muito fácil fazer criticas sem provas! Mais dolorido ainda é você ver alguns Blogueiro da cidade de Açailândia, pegar carona nas denuncias infundadas de um playzinho da capital, que segundo informações, está a serviço do prefeito da cidade de Bom Jesus das Selvas, o senhor Sabry Azar.
Não tenho nenhuma procuração para falar tanto em nome do senhor Zé Osvaldo, até por que não o conheço pessoalmente, muito menos falar em nome do major Edeilson! Mais seus métodos, suas ações, e suas competências, já deixam claro que são pessoas de bens, e que no mínimo merece o respeito e o reconhecimento de todos da região.
E se fosse com você? você acharia correto um bando de desocupados invadirem uma propriedade sua? Ainda mais se tratando de pessoas ligadas ao (MST), que já deram provas que só querem os lotes conseguidos junto à reforma agrária para  trocar por banana. E depois, saem de novo invadindo e depredando novas propriedades.
Tecnologia do Blogger.