Elefante Branco Construido Pelo ex-prefeito Deusdete Sampaio se Encontra em Ruinas!


Uma herança maldita, dinheiro do povo jogado no lixo, apenas um elefante branco, esse é o sinônimo de um prédio em ruínas, localizado na BR 222 Vila Progresso, que foi construído para ser um Mercado Publico Municipal, mais que até hoje não serviu para nada.
Certos da impunidade, as grandes maiorias dos políticos além de superfaturar obras chegam ao cumulo de começar as mesmas e jamais terminar.
A obra em questão foi iniciada no desastroso governo do senhor Deusdete Sampaio, que de tanta corrupção, foi apeado do cargo pela justiça, já que as Câmaras Municipais não têm poder moral para cassar prefeito no Brasil, pois sempre caminham juntos quando o assunto é corrupção, ai um defende o outro! Por isso, a justiça  fez o papel dos vereadores na época, e cassou o mandato do ex-prefeito Deusdete Sampaio.
Depois passaram pelo comando do município os ex-prefeitos Gilson Santana, Leonardo Querioz, Jeová Alves, Gleide Santos, e atualmente o prefeito Ildemar Gonçalves, e mesmo assim, nenhum deles teve a inteligência em aproveitar o pouco que resta do prédio, para beneficiar a população em alguma coisa.
O aproveitamento do mesmo servia para o município alocar diversas repartições publicas no local, e a prefeitura se livraria de pagar diversos aluguéis, e com isso aproveitava se os recursos em outros benefícios ao povo.
E pelo visto, a coisa vai continuar como está! ou seja, o dinheiro publico investido no elefante branco do ex-prefeito Deusdete Sampaio, vai terminar em nada mesmo! Que Deus tenha misericórdia do povo. Amém.
Tecnologia do Blogger.