Perseguição: Radialista Arialdo Alves é demitido da Radio Clube FM

Arialdo e Amado Batista
Ao longo de 14 anos, o radialista Arialdo Alves vem apresentando com sucesso total o programa à (Hora do Amado), onde a cada semana o mesmo se apresenta em diversos pontos da cidade, levando alegria e entretenimento a população amante de carterinha do astro Brasileiro Amado Batista.

Por muito tempo, o programa era apresentado ao vivo nas ondas da Radio Marconi FM 101,9. Depois com a ida do radialista para a Radio Clube FM 98,1.  O programa foi transferido para a referida emissora, que antes dos entraves judiciais vivido pela mesma, era apresentado todos os fins de semana.

Segundo o radialista Arialdo Alves, devido o sucesso indiscutível do programa criou-se a ganância e o olho grande em cima da programação! Pois segundo ele, estão Plagiando e tentando copiar o estilo da (Hora do Amado), criando nomes diferentes para tentarem barrar o trabalho do referido radialista, que ao longo de 14 anos já virou marca própria sua.

Segundo ainda o radialista, o mesmo sofreu perseguição por parte da direção da Radio Clube FM, que o demitiu sumariamente da referida emissora, após a mesma voltar ao AR novamente, tudo por conta de seu posicionamento político! Uma vez que Arialdo foi candidato a vereador no grupo do atual prefeito Ildemar Gonçalves, e nunca escondeu sua posição política.

Aqueles que se dizem defensores da liberdade de expressão, são os primeiros a imputar a lei da mordaça! Perseguindo e intimidando as pessoas, que não rezam na mesma cartilha dos interesses mesquinhos e individualista.
Tecnologia do Blogger.