quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Publicitária Robstiana Amorim Lança 5º Ediçao da revista (GIRO SOCIAL) Vejam!


Publicitaria Robstiana Amorim
Existem pessoas que nascem para brilhar! Que mesmo diante das dificuldades enfrentadas por todos no dia a dia, não se curvam um só minuto se quer, e vai em busca dos seus objetivos. E com competência, determinação, e seriedade no que faz, a cada dia consegue novos horizontes.
Estamos falando da publicitária e redatora chefe da revista (GIRO SOCIAL) Robstiana Amorim, que acabou de colocar a 5ª edição da revista, que tem circulação trimestral. Nessa edição, a publicitária faz um apanhado geral dos principais acontecimentos do ano de 2011 em Açailândia e no Maranhão, e coloca ainda as perspectivas para o ano de 2012.
Sabemos que fazer um trabalho de qualidade como a revista (GIRO SOCIAL) não é fácil! Ainda mais em se tratando da parte financeira, onde a editoração custa caro. Mesmo assim não é motivo para a publicitária baixar a cabeça, e com competência, força de vontade, a mesma vai rompendo barreiras, e levando o nome de Açailândia muito longe.
Dentre as inúmeras personalidades em destaque na revista, o blog faz um destaque especial a outro profissional de mão cheia, amigo, companheiro, pai de família, e acima de tudo, um cara determinado, e que ver Açailândia como uma cidade do futuro, e por isso resolveu colocar seu nome como pré-candidato a prefeito pelo (PRB), que é o Dr. Benjamim de Oliveira.
Parabéns Robstiana Amorim pela excelente revista! É o que deseja o Blog Açailândia de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE