Acidente entre dois ônibus na BR-153, próximo a Estrela do Norte, Goiás, deixa 13 mortos

Segundo a Policia Rodoviária Federal, o ônibus que saiu da cidade de Codó-MA, com Destino a cidade de São Paulo, chocou-se violentamente com outro ônibus que vinha em sentido contrario na altura do trevo da Estrela do Norte em Goiás.

Acidente grave na BR 153 em Goiás
Subiu para 13 o número de mortes confirmadas após um acidente entre dois ônibus de turismo na BR-153, próximo ao trevo de Estrela do Norte (GO) na tarde deste sábado (18). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um dos veículos saiu de Brasília com destino a Minaçu (GO) e o outro partiu do Maranhão para Minas Gerais. Juntos, os ônibus transportavam 82 passageiros
18 pessoas ficaram feridas e 12 vieram a óbito

De acordo com o inspetor Newton Morais, oito pessoas foram transportadas inconscientes e em estado gravíssimo para Goiânia. Como os agentes não encontraram a documentação das vítimas, elas terão as impressões digitais colhidas. Além disso, pelo menos outras 18 pessoas ficaram machucadas e foram atendidas em hospitais de três cidades do interior de Goiás. Por volta das 20h, o congestionamento chegava a 20 quilômetros e a previsão era de que a pista fosse liberada nos dois sentidos em duas. Morais informou que 20 viaturas trabalhavam no resgate dos passageiros que ficaram presos às ferragens. Segundo o inspetor, o acidente ocorreu por volta de 15h, quando o ônibus que saiu do Maranhão invadiu a pista contrária. “Ele foi atingido no meio pelo que vinha de Brasília”, disse.

vítimas ficaram presas às ferragens: 13 mortes 
Atendimento aos feridosFonte: vcartigosenoticias 
Tecnologia do Blogger.