segunda-feira, 12 de março de 2012

Filhos do Professor Mauricio, e do Suplente de Vereador Bento Camarão se Envolve em Acidente na BR 222!


Bentinho Filho
Hoje 12/03/2012, por volta das 23h40min, aconteceu um acidente nas proximidades do posto ALÉ, acesso ao quartel da 5ª conpanhia da policia militar, envolvendo os jovens (BENTINHO), como é carinhosamente conhecido, que é filho do publicitário e suplente de vereador Bento Camarão, e a jovem de nome (EVA), filha do também conhecidíssimo professor Mauricio.
Segundo  informações colhida no local, o acidente  envolveu duas motocicletas que ambas era pilotadas pelos dois jovens.
Quase que no momento do mesmo, esse Blogueiro trafegavaga pelo local  vindo do Bairro João Paulo II, quando percebeu a aglomeração de pessoas  no local, e ao tomar conhecimento do fato, recebeu a informação de que se tratava de dois jovens, filhos de pessoas queridas de nossa cidade.
No local, tentamos receber informações  mais detalhadas sobre o acontecido, mais devido à situação do momento, e respeitando os familiares dos jovens envolvidos no acidente, não  conseguimos receber com precisão as causas do acidente.
As informações foram passada em tempo real a um dos Blogs mais acessados de Açailãndia, que é o Blog do Gilberto Freire, conforme pode ser visto Aqui.
Resolvemos acompanhar o caso até o Hospital Municipal, onde o jovens,  depois de serem prontamente atendidos pela equipe do SAMÙ foram encaminhados. Já no Hospital, recebemos  a informação  de que o jovem (Bentinho) teve algumas escoriações pelo corpo mais passa bem.
Já de acordo com informações do enfermeiro Demétrius, que se encontrava de plantão no momento,  a jovem de nome (Eva) iria ter que passar por uma intervenção cirúrgica, mais sem risco de morte.
Acidentes acontecem com qualquer um, e não escolhe nem dia, nem hora! Muito menos local. Desejamos aos jovens envolvidos no acidente, uma breve e feliz recuperação.
E que Deus, na sua infinita sabedoria possa confortar os familiares dos jovens envolvidos no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE