Major Edeilson assume comando do 3º BPM de Imperatriz




.
Açailândia - Em cerimônia simples, que aconteceu na manhã de ontem no 3º Batalhão da Polícia Militar, tomou posse o novo comandante do 3º BPM, o Major Edeilson Carvalho.

Na cerimônia, ocorrida no próprio gabinete do comandante, estavam presentes o ex-comandante Aldimar Zanoni Porto, recém-promovido a Coronel, o então comandante interino, Major Antonio Ricardo Ventura, e outros oficiais.

O major Edeilson Carvalho estava à frente do Comando da 5ª Companhia da PM de Açailândia, há vários anos, onde realizou um excelente trabalho no combate aos criminosos. Ele já havia trabalhado no 3º BPM em Imperatriz, onde passou vários anos no início da carreira militar como soldado e depois de fazer parte da primeira turma de oficiais formado pela UEMA, passou algum tempo fora. Voltou para Imperatriz em 1996, como aspirante, onde destacou-se pela inteligência, ousadia e liderança.

O Major Edeilson Carvalho é formado em Direito na UFMA, Campus de Imperatriz. Ontem à tarde, o novo comandante do 3º BPM voltou a Açailândia para dar posse ao Capitão Rodrigo, que o substituirá à frente da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar. Hoje ele assume definitivamente o comando do Batalhão de Imperatriz.

O Major Antonio Ricardo Ventura, que estava no comando do 3º BPM interinamente, assumiu o comando do Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), a Cavalaria, com sede em João Lisboa.

O Coronel Aldimar Zanoni Porto, depois de comandar o 3º BPM por quase dois anos, retornou para a capital do estado, onde já assumiu um posto no Comando Geral da Polícia Militar.

Com informações do Jornal O Progresso
Tecnologia do Blogger.