NOTA A IMPRENSA


Dr. Benjamim de Olveira
Causou-me surpresa ao ler uma matéria no Jornal do Maranhão, assinada pelo nobre Jornalista Isaias Neto, dando conta de uma possível desistência de pré-candidatura a prefeito do jovem e conceituado medico Dr. Benjamim de Oliveira do (PRB).
Não sei de onde partiu tal informação, só lamento informar ao nobre jornalista, assim como a toda população de Açailândia, que a fonte que lhe passou a informação, está totalmente equivocada! E que a palavra desistência não faz parte do vocabulário do Dr. Benjamim de Oliveira.
Entendo a posição do nobre Jornalista, pois muitas vezes por confiar demais numa fonte, somos induzido ao erro, eu mesmo já fui vitima de fontes equivocadas!  E no momento que percebi o erro, tive a decência de pedir desculpas aos nossos leitores.
Pra quem não sabe, o jovem e conceituado medico é morador de Açailândia desde o ano de (2005), com endereço fixo a Rua João de Deus bairro Getat, onde o mesmo constituiu família e tem negócios tanto em Açailândia, assim como em toda região Tocantina.
Sabemos que o cidadão ao entrar na vida publica está passiveis de conviver com as adversidades, sabemos ainda que ninguém ganha uma eleição sozinho, mais até o momento o (PRB), na pessoa do seu presidente Pastor Heleno, está tão somente trabalhando o nome do seu pré-candidato junto à população, que por sinal está sendo bem aceito por todos.
Sabemos ainda, que ninguém atira pedra em arvore que não dá fruto, e é normal numa democracia agente ter que conviver com boatos, isso faz parte do jogo político, sabemos ainda que pessoas sem respaldo, e sem projeto político, é comum ficar plantando factóides
O Dr. Benjamim de Oliveira, devido sua dedicação, seu empenho, seu carisma, e sua aceitação junto ao eleitorado, está fora de qualquer pré-candidatura à vice! E aqueles que quiserem somar, e juntos ajudar a construir um grande projeto para Açailândia junte-se a nós.
O jovem pré-candidato do (PRB), respeita todos os adversários, e seria incapaz de vim aqui nesse espaço, querer diminuir A ou B, pois para Dr. Benjamim, a política é como um jogo, e ganha quem tiver um melhor desempenho na partida.
No momento, o Dr. Benjamim de Oliveira se encontra viajando para CURITIBA-PR, pois sua Mãe sofreu um acidente, e fraturou o Fêmu, e o mesmo teve que ir acompanhar o tratamento de sua genitora.
 Mais como temos conhecimento dos projetos do mesmo, e somos sabedores de toda sua agenda política, temos autorização de informar com precisão tanto a nossos leitores, assim como todos aqueles que desconhecem a pessoa do Dr. Benjamim de Oliveira, e que agem de má Fé, a mando de interesses de terceiros.
Resolvido a pendenga, o Blog vem mais uma vez a publico, dizer, que qualquer noticia negativa com a referência ao nome do Dr. Benjamim de Oliveira, não passa de blefe político, daqueles que não tem nada a oferecer a população de Açailândia.
Nilton Sumiu
Tecnologia do Blogger.