sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTA A IMPRENSA


Dr. Benjamim de Olveira
Causou-me surpresa ao ler uma matéria no Jornal do Maranhão, assinada pelo nobre Jornalista Isaias Neto, dando conta de uma possível desistência de pré-candidatura a prefeito do jovem e conceituado medico Dr. Benjamim de Oliveira do (PRB).
Não sei de onde partiu tal informação, só lamento informar ao nobre jornalista, assim como a toda população de Açailândia, que a fonte que lhe passou a informação, está totalmente equivocada! E que a palavra desistência não faz parte do vocabulário do Dr. Benjamim de Oliveira.
Entendo a posição do nobre Jornalista, pois muitas vezes por confiar demais numa fonte, somos induzido ao erro, eu mesmo já fui vitima de fontes equivocadas!  E no momento que percebi o erro, tive a decência de pedir desculpas aos nossos leitores.
Pra quem não sabe, o jovem e conceituado medico é morador de Açailândia desde o ano de (2005), com endereço fixo a Rua João de Deus bairro Getat, onde o mesmo constituiu família e tem negócios tanto em Açailândia, assim como em toda região Tocantina.
Sabemos que o cidadão ao entrar na vida publica está passiveis de conviver com as adversidades, sabemos ainda que ninguém ganha uma eleição sozinho, mais até o momento o (PRB), na pessoa do seu presidente Pastor Heleno, está tão somente trabalhando o nome do seu pré-candidato junto à população, que por sinal está sendo bem aceito por todos.
Sabemos ainda, que ninguém atira pedra em arvore que não dá fruto, e é normal numa democracia agente ter que conviver com boatos, isso faz parte do jogo político, sabemos ainda que pessoas sem respaldo, e sem projeto político, é comum ficar plantando factóides
O Dr. Benjamim de Oliveira, devido sua dedicação, seu empenho, seu carisma, e sua aceitação junto ao eleitorado, está fora de qualquer pré-candidatura à vice! E aqueles que quiserem somar, e juntos ajudar a construir um grande projeto para Açailândia junte-se a nós.
O jovem pré-candidato do (PRB), respeita todos os adversários, e seria incapaz de vim aqui nesse espaço, querer diminuir A ou B, pois para Dr. Benjamim, a política é como um jogo, e ganha quem tiver um melhor desempenho na partida.
No momento, o Dr. Benjamim de Oliveira se encontra viajando para CURITIBA-PR, pois sua Mãe sofreu um acidente, e fraturou o Fêmu, e o mesmo teve que ir acompanhar o tratamento de sua genitora.
 Mais como temos conhecimento dos projetos do mesmo, e somos sabedores de toda sua agenda política, temos autorização de informar com precisão tanto a nossos leitores, assim como todos aqueles que desconhecem a pessoa do Dr. Benjamim de Oliveira, e que agem de má Fé, a mando de interesses de terceiros.
Resolvido a pendenga, o Blog vem mais uma vez a publico, dizer, que qualquer noticia negativa com a referência ao nome do Dr. Benjamim de Oliveira, não passa de blefe político, daqueles que não tem nada a oferecer a população de Açailândia.
Nilton Sumiu

2 comentários:

  1. Que coisa... Não sei se a informação foi de má fé, mas acho importante que a imprensa em geral cheque suas fontes. Esse tipo de (des) informação só causa prejuízo. Espero que o jornalista Isaias Neto se retrate após confirmar que divulgou uma notícia falsa, usando o mesmo veículo e com o mesmo destaque da informação equivocada.

    ResponderExcluir
  2. fiquei tristre quando ouvir essa noticia,mais ouvindo da boca de quem ouvir nao dar para dar credibilidade pois todos sabem que esse trio ganha para tentar discredibilizar pessoas de bem mais acailandia vai sim dar o troco a esses desoculpados e a quem os paga para pregarem mentiras dessa natureza firme Dr bejamim estamos com vc.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE