quarta-feira, 21 de março de 2012

A Quem Interessa o Dr. Benjamim de Oliveira Abandonar a Candidatura a Prefeito de Açailândia?

Pré-candidato  Dr. Benjamim
A pergunta que não quer calar, a quem interessa desestabilizar, ou neutralizar o crescimento político do Dr. Benjamim de oliveira? Quem estaria por trás dessas noticias infundadas? Como a que foi plantada recentemente no Jornal do Maranhão? Pois do nada, sempre vem aparecendo boatos, tentando colocar o nome do pré-candidato do (PRB) de fora da disputa, sem ao menos o mesmo tomar conhecimento.
O mais engraçado, é que esperaram o momento em que Dr. Benjamim teve que fazer uma viagem, para cuidar da saúde de sua genitora, para poderem jogar o factóide nas ruas de Açailândia.
Com essas atitudes “nojenta” de se fazer política de forma rasteira, na opinião do Blog: “o Dr. Benjamim teria que fazer uma reflexão, e tentar uma reaproximação com as outras lideranças política do grupo de oposição, visto que as atitudes tomadas até o momento mostram claramente que o grupo político do prefeito Ildemar Gonçalves, não quer o pré-candidato do (PRB) por perto”.
Entendemos que a política na cidade de Açailândia não é feita só de pessoas que tem ligação com o poder publico atual! Pois temos lideranças políticas de diferentes seguimentos! E com toda certeza o Dr. Benjamim de Oliveira seria bem aceito no grupo de oposição.
O que seria mais sensato para o grupo político do prefeito Ildemar Gonçalves nesse momento, seria Jogar limpo com o Dr. Benjamim! em vez de ficarem dando "abraço" de tamanduá no mesmo, e avisar que ele não  é bem vindo dentro do grupo. Pois fazendo isso, não seria mais preciso ficar plantando factóides na imprensa, para neutralizar o nome do mesmo na política Açailândense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE