sábado, 31 de março de 2012

Sucessão 2012: em coletiva de Imprensa, Dr. Benjamim de Oliveira declara apoio ao pré-candidato do (PSDB) Élson Santos!

Elson Santos (PSDB)
A convite do Dr. Benjamim de Oliveira, hoje 30/03/2012 , estive na coletiva de imprensa, realizada na casa do prefeito Ildemar Gonçalves. Onde na oportunidade, tive o privilegio de reencontrar vários amigos que antes não o via pessoalmente.

Na oportunidade, o Dr. Benjamim de oliveira então pré-candidato a prefeito do (PRB), abriu mão da sua pré-candidatura, em favor da pré-candidatura a prefeito do secretario de articulação política Élson Santos do (PSDB).

Respeito à decisão do Dr. Benjamim de Oliveira, pessoa essa da qual esse humilde Blogueiro foi leal a todo o momento, e via no mesmo, um sentimento de mudança tão  almejado por toda população de Açailândia. E que o nome do mesmo, representava um sentimento de mudança tão sonhado por todos.

Mais vejo que o mesmo optou pelo continuísmo, e quem sou eu para mudar seu pensamento?  Afinal de contas, tenho apenas o meu voto pessoal, e não posso interferir em sua decisão, até por quer não sou político, e não sobrevivo de politica.

Diante da decisão do mesmo, em apoiar a pré-candidatura do senhor Élson Santos (PSDB), nesse momento, esse humilde Blogueiro que vus escrevem, se encontra numa posição de livre escolha, para poder votar em quem achar melhor para administrar o futuro dessa promissora cidade, muito embora ainda não tenha ao certo em quem votar nesse momento.

Durante a coletiva, podemos destacar o carisma, e o poder de liderança do prefeito Ildemar Gonçalves, muito embora o mesmo não represente mais a esse humilde Blogueiro os mesmos pensamentos do passado. Mais vale ressaltar, que respeitamos profundamente o mesmo.

Agora é esperar os próximos acontecimentos, e no dia da eleição fazermos a escolha que achar certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE