sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bosco è Pré-candidato a Prefeito em Itinga do Maranhão!


Bosco Pré-candidato em Itinga do Ma.
Conforme vai se aproximando a reta final, para  se  fazer as composicões das chapas majoritárias, que estão de olho na disputa das eleições (2012), a cidade de Itinga do Maranhão, a cada dia ganha novos nomes , que estão ultimando os preparativos para entrar na disputa politica.




Hoje, gostaria de falar sobre a pessoa do empresário e ex-secretario de economia do município, o senhor Francisco Bosco, popularmente conhecido como (Bosco), que começou a vida na cidade como um simples e humilde “pozeiro” de serraria, e hoje, graças ao seu trabalho, sua força de vontade e determinação, é a pessoa que é.
Um homem predestinado a servir ao povo, pois muito antes de se pensar em política, tive o prazer de conhecer o mesmo, e chegamos a fazer negócios, e nessa época, já se percebia o carisma, e o carinho com que o Bosco já tratava o povo. Caso se confirme sua pré-candidatura, só quem sai ganhando é a cidade de Itinga do Maranhão.

5 comentários:

  1. Moço o senhor só fala assim por que não morador de itinga esse Bosoco e o Irmão dele o Chiquinho são os maiores pedofilos de Itinga, Deus nos livre desse homem ser o nosso prefeito

    ResponderExcluir
  2. Ele pode ser muito bom pras putas e garotas de programas que ele tem e as menininhas que ele leva pra Barra do Corda em toda festa lá, só fala isso dele quem mora fora mesmo assim como o senhor seu dono do blog

    ResponderExcluir
  3. MISERICORDIA!!!!! ESSES DOIS AI????

    ResponderExcluir
  4. quem merece esse cargo de prefeito é o lucio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/8/12 13:32

    Esse Bosco sò lembra das pessoas quando precisa dos votos, ai ele sair nas ruas pedido voto agora quero ver se ele ajuda as pessoas depois das eleiçoes.Vete è Bosco num merecem os votos das pessoas humildes de itinga.è no dez que eu vou votar assim como todos querem ver o Lùcio na prefeitura naum essa mulher que num pensa no futuro dos jovens itingueses!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE