segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eleiçoes 2012: Decisão Impensada do Dr. Benjamim em Desistir da Disputa, e Apoiar o Pré-candidato Elson Santos Repercute na Cidade!

Dr. Benjamim  (PRB)
Bem amigos leitores, como esse Blog não é atrelado a nenhum político, pois edito o mesmo por conta própria, não recebo um centavo  de quem quer que seja! E todas as vezes que defendi aqui o nome do conpetitismo medico Dr. Benjamim de Oliveira como pré-candidato a prefeito, fiz por livre e espontânea vontade! Por acreditar em um novo projeto político para nossa cidade, pois sempre confiei e confiou,  na capacidade técnica do referido medico.
Hoje pela manhâ, ao sair pelas ruas da cidade,  pude constatar a indignação da população em relação à posição tomada pelo Dr. Benjamim de Oliveira, que desistiu da disputa em prol da candidatura do  Elson Santos (PSDB), até mesmo a Radio Clube FM, onde o locutor Wilton Lima, colocou uma enquete em  seu programa, querendo saber dos ouvintes, o que os mesmos achava da  posição tomada pelo medico, podemos perceber a indignação dos ouvintes que falava no AR, sobre o acontecimento que deixou muitas pessoas frustradas e indignadas.
A cada dia que passa, percebo que realmente eu não nasci para ser político! Pois eu, na posição do Dr. Benjamim de Oliveira, que a cada dia vinha crescendo muito diante das pesquisas internas, jamais tinha tomado uma decisão desse nível! Pois eu iria para o embate de qualquer jeito,  me juntaria até  com a oposição, e colocaria o time em campo para ganhar as eleições.
Não sei o que passou na cabeça do Jovem e conceituado medico! Só sei que seu nome estava se tornando muito forte, politicamente falando, e somos sabedores que, assim como o mesmo falou, “ninguém pode participar de uma eleição sem grupo”, e na minha modesta porem sincera opinião, sem sombra de duvida, me juntaria à oposição para enfrentar as urnas.

3 comentários:

  1. Anônimo2/4/12 15:43

    Anônimo disse...
    esse apoio do dr BENJAMIM e muinto importante na politica de açailandia
    pois o MESMO vem fazendo um otimo trabalho na nossa cidade e conquistando muintos votos ...
    VOTOS esses que agora vao para ELSON SANTOS .

    OBS; ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIl para oposiçao

    CONSELHO; se nao pode com a oposiçao , junte-se a ela
    e agora nilton?????

    ResponderExcluir
  2. Agora é esperar os acontecimentos, de uma coisa tenho certeza, muitas aguas ainda vão rolar debaixo dessa ponte....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/4/12 19:34

    outubro tá longe 01º anonimo, vcs tem dinheiro, mais nós, povo de açailandia temos uma grande arma contra vcs, que é nossos votos, quero ver vcs lutar contra nós!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE