sábado, 21 de abril de 2012

POLITICANDO

 O ex-prefeito da cidade de Itinga do Maranhão, Francisco Valbert de Queiroz o “Quininha”, teve suas contas aprovadas pela Câmara Municipal de vereadores daquele município! Com essa decisão, agora fica mais acirrada a escolha de um nome de consenso dentro do grupo de oposição que pretende disputar a prefeitura de Açailândia em (2012), já que até antes da decisão da Câmara de Itinga, o senhor “Quininha” era considerado ficha suja, e agora com a decisão dos vereadores, o mesmo pode concorrer de igual pra igual com alguns nomes dentro do (FLA), a exemplo, dos candidatáveis que são fichas limpas, como o vereador Juscelino Oliveira, Sergio Vieria, Silvio da Comaco, Pastor Cavalcante, e Zetinha Sampaio.
Agora não tem lógica alguma, é um político vim de outra cidade, que segundo consta o próprio ministério publico da cidade de Itinga, envolvido em atos de improbidade administrativa quando foi prefeito, conforme pode ser visto AQUI, e querer desbancar políticos e homens públicos de renomes, que tem uma vasta folha de serviço prestado, e são conhecedores da realidade com que vivem a população de nosso município. Não quero acreditar, que em uma cidade de cerca de 110.000.00 habitantes.  Os políticos vão se deixar iludir com promessas mirabolantes de alguns aventureiros, que acha que a cidade de Açailândia seja qualquer currutela.
Já o ex-prefeito Jeová Alves, ao que tudo indica deu um tiro no próprio Pé. pois  com sua saída do grupo político do prefeito Ildemar,  os membros da frente de oposição,  ver com muita desconfiança uma possível aproximação de Jeová Alves com o (FLA)! Pra quem não lembra, o ex-prefeito era inimigo político de Ildemar, e depois que perdeu a eleição por uma diferença de apenas (34) votos, logo depois se juntou com seu ex-inimigo político, e agora mais uma vez, vira ex-aliado, e dificilmente sua pré-candidatura emplaca junto ao eleitorado,  devido o mesmo ter se tornado um aliado sem confiança.
Quanto à pré-candidatura do Élson Santos (PSDB), a mesma vem se fortalecendo a cada dia, Pois novas adesões estão sendo feita ao seu nome! E tudo indica que até membros diretos e indiretos da oposição, poderão está junto com o candidato apoiado pelo prefeito Ildemar Gonçalves. o povo de Açailândia tem amadurecido politicamente, e sabe que em oito anos de administração do (PSDB), a cidade cresceu muito, basta você olhar os investimentos que estão sendo feito em todos os setores da economia do município, e fazer oposição hoje, com perseguição midiática, inventando e plantando factóides de todas as naturezas, não leva a lugar nenhum, quem entra nesse jogo sujo de se fazer política, só cai na preferência do eleitor, e com essa errada estratégia, a pré-candidatura do senhor Élson Santos só tende a sair vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE