6 de abril de 2012

Ueverton Braçale já Está Gravando o CD da "Rural" 2012!


Jornalista Ueverton Braçale
E por falar em Braçale, esse Blogueiro que vus escrevem, entrou em contato com o mesmo por telefone, para saber a respeito do seu novo trabalho, e saber também a respeito das ameaças que o mesmo recebeu em um blog da cidade de são Mateus.
O jornalista respondeu, “que tudo está tranqüilo, que não devemos nos preocupar com nada, que o mesmo está muito feliz na sua nova casa, que seu programa em menos de um mês já vem alcançando altos índices de audiências, e que toda população da cidade o apóiam”.
Braçale ainda falou ao “Blog Açailândia de Fato” que, “faz questão de trabalhar de graça durante o horário eleitoral gratuito, para qualquer candidato que sair dentro grupo de oposição em Açailândia, sejam eles Gleide Santos, Juscelino, pastor Cavalcante, Sergio Vieira, ou Silvio da Comaco. Disse ainda que está só esperando começar as campanhas, para poder desmascarar muitos políticos de Açailândia”.
Perguntado ao mesmo se ainda vai lançar o cd da “rural”, Braçale disse o seguinte: ”já comecei a gravação do cd, e podem ficar tranqüilo que não vou deixar escapar ninguém, inclusive disse que até esse Blogueiro que vus escrevem, não vai escapar da nova lista do cd da rural 2012”.
Vamos esperar o novo lançamento do cd da “rural”, parece que dessa vez a historia vai ser uma inversão das edições anteriores, aonde os atores da nova novela digital, vão mudar de lados, é esperar para conferir, aguardem.
Em respeito às denuncias feita na época da CPI da pedofilia, onde o próprio Weverton Braçale que apresentava um dos programas de maior audiência da cidade, que era programa “gorete”, inclusive foi o primeiro a fazer as denuncias, por esse motivo Braçale teve seu nome incluído na lista, numa tentativa de intimidá-los, depois como não encontraram nada que desabonasse a conduta do jornalista, o mesmo foi inocentado, e teve seu nome retirado da mesma.
Depois ter passado um longo período como Publicitário da empresa Sucesso Publicidade, do grupo João Claudino, e do famoso Armazém Paraíba, Braçale além da cidade de São Mateus, apresenta um programa de vendas, exibido na TV Mearim (BAND) de Bacabal-MA. Sucesso ao profissional de mão cheia Weverton Braçale, afinal de contas você merece.
--- ---