quinta-feira, 24 de maio de 2012

Açai Folia: Vai começar a Desgraça Novamente!


Está quase tudo pronto para acontecer o tão badalado Açaí Folia 2012, agora cá entre nós, você já imaginou o quanto a cidade perde com essa festa?  Pois se a prefeitura usasse esse dinheiro investido no Açaí Folia para outras coisas de maiores necessidades, como por exemplo, investir na saúde publica investir em moradia, investir em infra-estrutura, já imaginou o quanto a cidade ganharia.
Você não é obrigado a concordar com o meu pensamento, mas se um dia eu fosse eleito vereador, a primeira coisa que faria, era enviar um projeto de lei a câmara municipal, para que fosse banido do calendário oficial do município essa festa, que na grande maioria só trás mesmo é desgraça para a população.
Apenas uma meia dúzia de pessoas realmente é quem sai ganhando, principalmente a empresa de promoção do evento, que por sinal vem La de longe, de outra cidade só buscar o dinheiro dos inocentes que fazem das tripas coração para comprar o abadá.
 Se ao menos tal empresa fosse de propriedade de pessoas de nossa cidade, ai sim o dinheiro circularia por aqui mesmo, mais como sempre, parece que os administradores dessa cidade, odeiam as pratas da casa.
Passado a festa, o que vai-se ver mesmo são pessoas endividadas até o pescoço, pessoas contaminadas com diversas doenças tais como a AIDS, diversas gravidez indesejadas, e muitas vitimam de violência.

3 comentários:

  1. Muito bom tópico, e ainda tem mais um agravante, amigo Nilton você já percebeu como aumentou de forma exponencial o numero de assaltos e furtos antes desse evento? pois é tem muito neguinho que curtir a festa mas com não tem grana, resolve "meter o ferro" em que ta trabalhando, é claro que com sumiço da policia nas ruas também contribuiu bastante pra isso, quer ver a prova vamos ver como vai cair drasticamente essas ocorrências apos a festança

    ResponderExcluir
  2. Esse dinheiro todo poderia ser investido em uma maternidade para nossa cidade, pois o sesp literalmente não é lugar pra criança... absurdo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/6/12 14:18

    Acho que nao e mais o Nilton Sumiu que esta publicando nesse blog. Primeiro anuncia que vai vender. Agora consegue publicar sem os grotescos erros de portugues. Vivaaa. Agora vai ficar melhor ate para LER. Parabens nilton por essa decisao de livrar o povo de seu analfabetismo.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE