13 de maio de 2012

Ex-prefeita de Açailândia Gleide Santos mostra imaturidade politica em entrevista !


ex-prefeita Gleide Santos
Não sou político, mais vejo com muita tristeza a imaturidade política da senhora ex-prefeita Gleide Santos!  Ouvindo sua entrevista na Radio Marconi FM, podemos constatar o quanto a mesma tenta ignorar as decisões dos órgãos judiciários Brasileiros.

A mesma vem falar de ética em política, que ética? Onde existe a palavra ética no vocabulário político? Entendo a posição da mesma, eu também já pensei assim! Por isso resolvi cair fora de político partidária. Mas temos que cair na real, e saber que na política Brasileira não tem espaço para pessoas de boas Intenções.

Para ser político no Brasil, tem que entrar no jogo sujo, e saber jogar o jogo! pois todas as pessoas de boa indole e  honestas são banidas da vida publica! e mesmo que agente não queira,  temos que acatar e respeitar todas as deciões, sejam elas decisões  política,  judiciária, legislativa ou executiva.

Segundo um dos melhores advogado em direito eleitoral do Maranhão, a ex-prefeita Gleide Santos é carta fora do Baralho, pois  mesmo ela entrando com recursos contra a decisão da Justiça, não haveria tempo habil para a mesma conseguir se viabilizar judicialmente.

--- ---