18 de maio de 2012

FOGO CRUZADO

Outro dia ouvi na Radio Marconi FM, os locutores reclamando a ausência do vereador Juscelino Oliveira na câmara municipal de Açailândia. O mas engraçado, é que o vereador Alexsandro Bebezão passou cerca de (6) meses ausente da cidade, cuidando de negócios particulares no estado de Roraima, e pasmem. Recebendo seu salário de vereador rigorosamente em dia, com o aval do presidente da Câmara Aloísio Sousa, e ninguém reclamava nada. Vai entender esse povo.
Uma ambulância que pertencia à prefeitura de Açailândia e foi arrematada em leilão por uma empresa funerária da cidade, causou a maior confusão ao ser vista em frente uma distribuidora de bebida no centro.  O Blogueiro Gilberto freire achando que fosse um veiculo da prefeitura, ao perceber o mesmo parado no local, produziu um vídeo e colocou em seu blog, na expectativa de atingir a administração municipal, e causou grande revolta aos leitores do blog.
E por falar em Freire, o mesmo resolveu partir para “cima” do presidente do Sindicato dos Metarlugico Jarlis Adelino, segundo o Blog Noticias do Freire, Adelino teria traído o grupão, e se juntado ao grupo político do prefeito Ildemar Gonçalves. Se o presidente realmente fez isso, ao que parece teve e tem total apoio da grande maioria dos associados da classe, pois temos observado o apoio que o mesmo vem recebendo, nos comentários na matéria postada no blog.
A situação política de Açailândia está bastante complicada, como diz o ditado, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Pois o povo esperava novas lideranças encabeçando as pré-candidaturas majoritárias, mais pelo visto, mas uma vez vamos ficar sem opção, e vamos ter que engolir “engasgado na garganta” os mesmos políticos de sempre, em vez de ter o direito de testar uma pessoa que ao menos inspirasse esperança de dias melhores.
Fui informado, de que o ex-secretario de saúde causou grandes problemas a administração municipal, durante o tempo que o mesmo esteve à frente do comando da saúde do município. Dizem que além de prepotente e mal educado, o ex-seccretario perseguia a todos que não seguisse sua orientação. Segundo a minha fonte, a atual secretaria de saúde Solange Bandeira, vai levar um bom tempo para desmanchar os embaraços feitos pelo ex-secretario. Aff.
E por falar em embaraço, o Radialista Nilton Cezar teria saído da Radio Marconi FM, por pura perseguição da assessora de comunicação do município Maria do Carmo, segundo o mesmo nos revelou, ele (Nilton), não estaria mais disposto a fazer seu trabalho seguindo a linha editorial imposta por Maria do Carmo, por  esse motivo,  pediram sua "cabeça" na 101,9 e agora segundo o próprio Nilton, já estão querendo tirar também  do AR, o seu programa comando na TV, da TV difusora.
--- ---