sábado, 5 de maio de 2012

POLITICANDO


Depois da desistência do Dr. Benjamim de Oliveira em concorrer às eleições (2012) em Açailândia, é como se tivesse ido por água abaixo todo um sonho, um novo ideal, um novo amanhecer. Pois em minha opinião, o nome do Dr. Benjamim representava o novo, o melhor para que a cidade de Açailândia saísse do atraso e da opressão, e encontrasse o caminho do verdadeiro desenvolvimento.
Por mais que eu tente, não consigo acreditar em uma vírgula se quer, do que falam e dizem os políticos que ora se apresentam como possíveis pré-candidatos, pois ambos, já deram prova cabal que quando estiveram mesmo que indiretamente a frente do poder, só pensam mesmo em ficarem cada vez mais ricos, à custa do erário publico.
Acredito que a cidade de Açailândia tinha muito mais como crescer, mais seguindo administrada por uma pessoa que não pensassem só em se própria! Uma pessoa que pudesse agregar mais valor as coisas de nossa cidade, que acima de tudo não pensassem apenas em engordar sua conta bancaria no fim do mês.
Pois dar vergonha, o município ser um dos que mais se arrecada recurso no estado, e ter uma das piores distribuição de renda do Maranhão! Pois  o que  todos os políticos fizeram juntos  em nossa cidade, desde que a mesma foi fundada, é muito pouco em relação às riquezas existente em Açailândia.
Por esse motivo, penso que nossa cidade vai está condenada a viver momentos cada dias mais  difíceis pela frente, se continuar sendo administrada como está sendo tanto agora, ou por todos os políticos que ja  estiveram à frente do poder! E vai levar muito tempo para se livrar dessa praga que emperra o desenvolvimento, que é a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE