13 de maio de 2012

Vereador Juscelino Oliveira vem ganhando disparado Enquete do Blog Rei dos Bastidores!



A depender dos internautas, o vereador Juscelino Oliveira já está confirmado como o legitimo pré-candidato a prefeito do grupo de oposição de Açailândia! O blog Rei dos Bastidores VEJA AQUI, colocou uma enquete onde faz a seguinte pergunta; “Gleide Santos não sendo candidata em quem você votaria do grupão. OBS: (é uma enquetes por tanto sem qualquer método científico, nos termos do artigo 33, da Lei nº 9.504/97)”.
Até o momento que essa postagem foi editada, a enquete já continha  251 votos, sendo que o vereador Juscelino Oliveira já contava com 127 votos 50%, contra 38 votos do ex-prefeito Jeová Alves 15%, 31 votos do ex-prefeito Quininha 12%, e 55 votos de pessoas que se dizem não votar em nenhum candidato do grupão.
Pelo excelente trabalho prestado como parlamentar, e ainda por ser uma das pessoas que mais lutou por melhorias para a cidade de Açailândia, Juscelino Oliveira, além de sempre pontuar em 2º lugar em todas as pesquisas internas, quando a ex-prefeita Gleide Santos ainda aparecia na lista de pré-candidato nas pesquisas, Oliveira herda naturalmente o cacife político da ex-prefeita, e tem tudo para ser o candidato oficial do (FLA).
Pois as pré-candidaturas dos ex-prefeitos Jeová Alves, e Quininha, não passam de uma encenação, na expectativa dos mesmos ganharem notoriedade, e barganhar espaço político! No momento, será melhor para os ex-prefeitos colocar seu nome como candidatos a vereador, pois ambos não têm  condições tanto financeira, bem como política, para tocar uma campanha. E política, acima de tudo se faz com apoio popular, grupo, e dinheiro, coisa que os ex-prefeitos não tém.
Se a oposição não quiser ficar “comendo poeira” na corrida contra o candidato apoiado pelo prefeito Ildemar Gonçalves, tem que deixar o orgulho de lado, esquecer as arestas, e apoiar quem realmente tem condições de enfrentar o poderio político do prefeito municipal, e no momento o único político que tem condições para isso, chama-se Juscelino Oliveira.

--- ---