22 de junho de 2012

Carta Anônima de mau gosto circula na cidade


Circula na cidade uma carta de muito mal gosto, supostamente elaborada por pessoas desqualificadas e covardes, que se escondem através do anonimato para atingir  a honra das pessoas.

Esse tipo de critica não é fazer política, é denegrir a integridade moral de pessoas de bem, que contribuem para o crescimento desta cidade maravilhosa. 

 Somos sabedores que o Brasil está mudando para melhor em todos os sentidos, e comentários como essa (carta anônima), só demonstra o desequilíbrio e desonestidade de pessoas que não podem oferecer nada de bom para nossa cidade.

Açailândia não é mais a mesma cidadezinha interiorana de 20 anos atrás, a mentalidade e a cultura do povo melhora a cada dia, hoje temos o prazer e a felicidade de morar em uma cidade que todos pensam e sonha grande.

Por esse motivo, venho a publico repudiar essa (carta anônima), "certamente é uma pessoa sem credibilidade, pois quem tem credibilidade se identifica e assume seus atos",  e dizer que a  pessoa que teve essa inciativa, foi muito infeliz.
--- ---