3 de junho de 2012

Juscelino Oliveira Mostra Força Politica em Reunião do (PP) !


Vereador Juscelino Oliveira (PP)
O vereador Juscelino oliveira do (PP), realizou ontem (2) uma reunião política muito concorrida em sua residência, na oportunidade o EDIL mostrou sua força política junto à população, onde o pátio da sua residência ficou lotado de populares e simpatizantes.
Mais uma vez, o grupo de oposição mostrou-se unido, e com pretensões de seguir juntos nas eleições 2012. Resta saber se depois da escolha do nome do cabeça de chapa, essa união vai prevalecer, pois ao que tudo indica, a escolha será mesmo o nome do vereador como candidato oficial a prefeito.
Não desmerecendo ninguém, pois todos têm o seu valor, mas o vereador Juscelino Oliveira de acordo com o editor deste Blog, é o que  está mais preparado tanto politicamente, como judicialmente, uma vez que não há nada na justiça que o impeça de ter sua candidatura homologada.
Já a ex-prefeita Gleide Santos, mesmo estando à frente nas pesquisas de intenções de votos, segundo dados da justiça eleitoral, a mesma está praticamente de fora da disputa, visto que mesmo ela recorrendo em Brasília, contra uma decisão da Justiça do Maranhão, onde a mesma perdeu por 3x0,  não encontraria mais tempo para reverter sua situação.
Vale lembrar que a Justiça Brasileira está fazendo de tudo para moralizar e barrar políticos fichas sujas, e normalmente, os Tribunais Superiores em Brasília, sempre segue orientações dos Tribunais Estaduais, e a coisa se complica ainda mas, quando os votos são por unanimidade, que é o caso da ex-prefeita, que perdeu por 3x0 dentro do Maranhão, quando todos pensavam que  sua influencia com a governadora Roseana Sarney ajudaria na decisão Judicial em São Luiz.
Sendo assim, como não existe, mas tempo hábil para a ex-prefeita resolver suas pendências na justiça, naturalmente o vereador Juscelino Oliveira herda todo cacife político da ex-prefeita, e poderá ser o candidato oficial do grupo de oposição, visto que além de preparado, o mesmo sempre desponta em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos, e com um possível impedimento da ex-prefeita, o vereador automaticamente pula para o primeiro lugar.
--- ---