sábado, 30 de junho de 2012

Pela segunda vez vaza na internet os depoimentos dos acusados de matar o jornalista Décio Sá!

Divulgado em blog depoimento do empresário Gláucio Alencar,caso Décio Sá


SÃO LUÍS - Confira abaixo o depoimento do empresário Gláucio Alencar, de 34 anos, suspeito de ser um dos mandantes do assassinato jornalista Décio Sá, morto no dia 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea. O depoimento foi divulgado nesta sexta-feira, em um blog. Gláucio Alencar foi preso durante a Operação Detonando, no Edifício New York, na Ponta do Farol, em São Luís.



Também foi preso nessa operação, José de Alencar Miranda Carvalho, de 72 anos, pai de Gláucio Alencar. Ambos também estão sendo investigados pelo crime agiotagem no Maranhão.

Vazamento

O delegado Marcos Afonso Júnior, que coordena a comissão responsável pela elucidação da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, afirmou que quem vazou o depoimento foi o próprio advogado do Gláucio. Ele disse, ainda, que a Secretaria de Segurança vai analisar o que será feito com relação ao vazamento.

O blog teve acesso ao depoimento do empresário Gláucio Alencar, que permanece preso, acusado de ser um dos principais mandantes da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.
Longo e contraditório, o depoimento cita detalhes de como foi tramado o crime do empresário Fábio Brasil, em Teresina, das postagens do jornalista, do envolvimento de dois policiais da SEIC, já afastados da investigação do caso Décio Sá, e da relação com outros empresários, um juiz e seus funcionários.
Abaixo alguns dos trechos do depoimento de Gláucio Alencar:











Fonte: luiscardoso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE