sábado, 30 de junho de 2012

PR realiza hoje convenção em Buritirana

Buritirana - O Partido da República (PR) realizou nesta quinta-feira, (28), sua convenção em Buritirana (MA). A convenção que homologou a candidatura do empresário, radialista e coordenador da Rádio Nativa FM, Vagtonio Brandão(Foto), começou às 9h da manhã na quadra esportiva da cidade.

A convenção do PR reuniu lideranças partidárias da cidade e região. A exemplo do empresário da comunicação, ex-prefeito de João Lisboa e ex-deputado estadual, Raimundo Cabeludo, os deputados federais Davi Alves Silva Júnior e Hélio Santos e estaduais Léo Cunha, Antônio Pereira e Valéria Macedo, confirmaram presença.

A candidatura de Vagtônio Brandão a prefeito de Buritirana vem fortalecida pelos partidos PSD (Partido Socialista Brasileiro), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e DEM (Democratas) que se coligarão com o PR para o pleito de 7 de outubro.

Um comentário:

  1. Anônimo1/7/12 03:03

    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    O PT E SEUS COMPARSAS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
    OS PROFESSORES EXIGEM RESPEITO E SALÁRIO DIGNO.
    VAMOS FORTALECER A CAUSA DOS APOSENTADOS. UNIDOS SOMOS IMBATÍEIS NAS URNAS.
    A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas.
    O FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS IDOSOS, O LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A POSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMNENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE