14 de junho de 2012

Recebi a hoje (14), a notificação sobre o processo movido pela ex-prefeita Gleide Santos!


Recebi hoje (14), a noticifcação sobre o processo por “danos morais” movido pela ex-prefeita Gleide Santos, contra a pessoa desse Blogueiro que ora escreve (Nilton Sumiu), e também contra o advogado Cristiano de Assis Filho. Devido à senhora Gleide, sentir-se ofendida pela postagem feita aqui no Blog, conforme pode ser vista Clicando Aqui

O que me causou surpresa, vem do fato do advogado da senhora Gleide, o competentíssimo Dr. Idelmar Mendes, acusar tanto esse Blogueiro assim como o seu colega Dr. Cristiano de irresponsável, visto que em momento algum, foi atacada a honra de quem quer que seja na postagem.

O Blog (Açailândia de Fato) em momento algum inventou factóides, muito menos inverdade, pois todas as postagens feitas  que inclui o nome da senhora Gleide Santos, foram com base nas informações fornecidas tanto pelo (TCE) Tribunal de Contas do Estado, assim como pelo (TJMA), Tribunal de Justiça do Maranhão.
Já que a ex-prefeita se sentiu ofendida, por quer a mesma não processa tanto o (TCE) Tribunal de Contas do Estado, bem como o (TJMA) Tribunal de Justiça do Maranhão, e a própria Câmara Municipal de Açailândia? Que foram os órgãos publicos que julgou suas contas, e incluíram seu nome na relação de políticos fichas sujas.
A audiência de conciliação ficou definida pela justiça para o dia 18/07/2012, e em cumprimento a ordem da justiça, estaremos presente para resolver essa questão.
Quanto à senhora Gleide Santos, independente de ordem judicial ou não, o Blog se coloca como sempre se colocou a disposição da mesma, ou de quem se sentir ofendido, para se defender de qualquer postagem que mencione seu nome.
O intuito do Blog não é o de atingir quem quer que seja, é apenas o de informar a população dos acontecimentos do dia a dia, e volto a repetir, que todas as postagens feitas, são com base nas decisões Judiciais do momento.
--- ---