7 de junho de 2012

Reviravolta poderá acontecer na politica Açailândense: Deputado Federal Helio Santos pode ser o candidato apoiado pelo prefeito Ildemar!

Deputado Federal Helio Santos
Reviravolta poderá acontecer nos bastidores da política Açailândense! Conforme publicação feita no jornal pequeno em 05/06 Veja Aqui, o Deputado Federal Helio Santos (PSD), será candidato a prefeito por Açailândia. A se confirmar tal informação, o prefeito Ildemar teria acertado em cheio essa escolha! Visto que a população não vem digerindo a indicação de Élson Santos.
Dizem que nem todos os dedos das mãos são iguais, e é a mas pura verdade! Pois diferente do seu irmão, o deputado Federal Helio Santos é altamente carismático, agregador, tem mas experiência política, pois já teve (4) matados consecutivo de vereador por Açailândia, e foi eleito deputado federal obtendo votos em todos os municípios da região tocantina.
Já seu irmão o pré-candidato indicado pelo prefeito Ildemar, além da não ter carisma, fez questão de “pisar e sapatear” em cima de aliados do prefeito, neutralizando e colocando pessoas fieis no ostracismo, ganhando com isso o repudio e a antipatia de todos que antes fazia parte do grupo. E hoje, nada mas nada menos, está colhendo o que plantou! Afinal quem planta ventania colhe tempestade.
O prefeito Ildemar é sabedor mas do que ninguém, que concorrer apoiando a candidatura de Élson Santos, é entregar a prefeitura de Mao beijada para a oposição! Já com o deputado Federal Helio Santos como candidato a coisa muda de figura.
Pois temos que deixar a hipocrisia de lado, e reconhecer o trabalho feito pelo prefeito Ildemar Gonçalves, pois em praticamente (8) anos de mandatos a cidade vem se transformado para melhor, pois há investimentos em todas as frentes. Quase todos que almeja ser prefeito pela oposição já estiveram à frente do poder executivo, e o que fizeram para melhor nossa cidade? Praticamente nada! Pois todos só pensaram mesmo em crescer suas contas bancarias.
Ao falar isso, não siginifica dizer  que o prefeito Ildemar e sua equipe são “santos”, pois muito mas poderia ter sido feito!  Mais se você olhar para trás, verá que a cidade só perdeu quando foi administrada pelos ex-prefeitos Deusdete Sampaio, Jeová Alves, Gleide Santos, Gilson Santana, Leonardo Queiroz.  Na verdade o que existe de fato em Açailândia foi graças ao empenho e ao trabalho do prefeito Ildemar.
Mesmo com toda essa folha de serviço prestado, o prefeito Ildemar ao persistir com o apoio ao pré-candidato Élson Santos, corre o risco de entregar de mãos beijada o poder a oposição, já apoiando a candidatura a prefeito do deputado Helio Santos, a coisa muda, e a oposição podem ir dando a Deus a prefeitura.
--- ---