Açailândia: Candidatura do "Grupão" ja nasceu na UTI!


Eu fico aqui me perguntando, qual os critérios técnicos que o “Grupão de Oposição” usou para escolher os candidatos na convenção de ontem (30)?, não que eu tenha nada contra as mulheres, muito pelo contrario, até virei FÂ pela postura e o jeito de governar da presidenta Dilma Roussef, que diferentemente do presidente Lula, ao menos a mesma é enérgica, e têm pulso firme, e procura não esconder o lixo em baixo do tapete, quando o assunto é corrupção.


Dentre tantas lideranças do “grupão”, que tem uma vasta folha de serviços prestados a essa cidade, a exemplo do incansavel vereador Juscelino Oliveira (PP), o ex-prefeito Jeová Alves, Sergio Vieira, Pastor Cavalcante, Silvio da Comaco, é inadmissível essas lideranças ficarem de fora, em prol de duas pessoas que pouco fez por essa cidade.

Afinal de conta quem é Zetinha Sampaio? O que fez de importante por essa cidade? Qual o legado político seu? Será que é ser irmã do ex-prefeito Deusdete Sampaio! Aquele que quando teve a chance de fazer alguma coisa por nosso município, fez tudo ao contrario, e mergulhou nossa cidade na maior crise política. Se o legado for apenas esse, que me desculpe os leitores, mais só estamos regredindo.

Até que a ex-prefeita Gleide Santos, que nunca foi eleita a nenhum cargo publico, mereceria a chance de ser eleito nessas eleições, mais segundo a justiça eleitoral, o seu passado lhe condena!  Já que a mesma é “ficha Suja”, “conforme diz a Justiça”, e qualquer voto depositado na mesma, poderão ser anulados, e caso consiga sair candidata com liminar, e chegasse a ser eleita, não seria nem mesmo diplomada, já que a Justiça não está para brincadeira.

A escolha feita pelo “Grupão” já nasceu na (UTI)! Pois para peitar de frente a candidatura do Élson Santos do (PSDB), só mesmos os nomes do Vereador Juscelino Oliveira como cabeça de chapa, e Jeová Alves como vice, ou Jeová como cabeça de chapa, e Juscelino como vice, do contrario vai ser moleza para o candidato a prefeito Élson Santo do (PSDB).

Pois tanto Juscelino como Jeová, além de terem votos, os mesmo tem poder de barganha e discurso político suficiente para poder convencer o eleitor, além de ambos estarem quites com a Justiça Eleitoral, e uma vez eleitos, governaria o município até o final.
É muito provável que até o dia (5) poderemos ter surpresa ou até mesmo um racha dentro do (Grupão), uma vez que a ex-prefeita não consiga apresentar uma sua quitação na justiça, e caso a mesma apresente apenas uma liminar, sua candidatura será barrada pelas lideranças do (FLA).

7 comentários:

  1. Anônimo1/7/12 09:37

    meus parabens pelo seu comentário nilton, vc falou tudo,como será que a gleide ao caminhar ao lado de zetinha vai se sentir quando se lembrar que um dia chamou o irmão dela o sr deusdeth de cançer de açailandia ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/12 11:53

    sempre que posso olho seu blog e acho ele legal. mais venho atraves dele respeitando sua opiniao, mais discordar de voçe totalmente sobre esse comentario que voçe fez sobre a uniao das mulheres GLEIDE E ZETINHA.todos que estao no grupo tem merecimento de ser algo na chapa. agora voçe vim desmerecer zetinha como vice na chapa ai voçe so pode ta de brincadeira. amigo sempre olho seu blog, e venho percebendo que desde que o dr. BENJAMIM desistiu de sua candidatura a prefeito voçe se desnortiou, voçe ainda sente muito o baque da nao candidatura dele.mais e isso ai mesmo sao coisas da politica e vivendo e aprendendo , o povo tem a chance de escolher entre as mulheres ou o que vem ai ah8 anos com a familia gongalves, e esperar pra ver..

    ResponderExcluir
  3. Como vivemos no estado democrático de direito, tenho a livre escolha de falar o que penso! Assim como você também tem o seu, e é nas discussões democrática que se encontra um caminho para o dialogo. Respeito seu ponto de vista, e reconheço que você não é obrigada (o) a concordar com os meus, mas o que vejo no momento é isso! Simples assim. Voltem sempre...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/7/12 19:06

    Jabá é coisa séria. Muitas vezes a gente não se dá conta do que fala ou escreve, mas por conta dele (jabá) a coisa se torna unilateral. Falar sobre legado político é dispiciendo, porque está na história. Mas, falando nele, QUAL É MESMO O LEGADO DO ELSON SANTOS, além de ser parente do Prefeito Ildemar Gonçalves? Ah, já sei, é o LEGADO DINÁSTICO GONÇALVINO, que estão tentando implantar em Açailândia, por isso as farpas contra a escolha da Gleide e da Zetinha para comandarem Açailândia a partir do ano que vem. Preparem o lombo que a taca vai ser grande.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/7/12 08:40

    vai ser taca mesmo, o elson santos vai ser o novo prefeito de açailandia,kkkkkkkkkkkkkk taca no grupãozinho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/7/12 08:19

    concordo.nao tem pra niguem esse ano..só dá elson em todo lugar q eu ando,só dar ele..respondendo ao comentario de nilton é verdade ja nasceu assim na uti..ate q zetinha é bem legal agora gleide santos sai de baixo, aquela mulher e louca de pedra.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/7/12 21:33

    Elson Santos vai levar uma taka muito grande ele é um mão de vaca!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.