segunda-feira, 30 de julho de 2012

Candidatura de Vagtonio Brandão a prefeitura de Buritirana se consolida a cada dia!


Vagtonio Brandão (PR)
A cada dia, o candidato a prefeito da cidade de Buritirana-MA Vagtonio Brandão (PR), vem consolidando o seu nome, e deixando para trás seus adversários.  O nome de Vagtonio Brandão (PR), já caiu nas graças do povo, e ecoa como uma nova esperança para população da cidade, localizada a 70 km de imperatriz-MA.

Pois a população, já não agüenta com tanto descaso praticado pela atual administração, que durante dois mandatos consecutivos, transformou o pacato e ordeiro município numa terra sem LEI, e sem a mínima expectativa de vida.

Salários do funcionalismo publico atrasado constantemente, fornecedores atrasados, município inadimplentes junto aos órgãos fiscalizadores, falta de prestação de contas da prefeitura, saúde publica não existe, essa é a situação atual em que o município se encontra.

Vagtonio Brandão tem 44 anos de idade, casado, é filho do senhor (Antonio Marchante), e dona (Felisbela) viveu toda sua infância na cidade, onde o mesmo tem residência e propriedade rural, conhecedor dos principais problemas que enfrenta a comunidade, o mesmo não tem nenhuma ligação com financiadores de campanhas, o que significa dizer, que uma vez eleito, tem tudo para fazer a melhor administração que a cidade já viu.

Durante sua infância na cidade, o mesmo viveu parte do seu tempo ajudando o seu patriarca juntamente com seus irmãos, trabalhando na roça. Saiu já adolescente para trabalhar em Imperatriz, em busca de uma vida melhor, como faz a maioria dos jovens que moram em uma cidade que não oferece condições decente de sobrevivência.

Já em imperatriz, conseguiu seu primeiro emprego na Antiga (TV SANTA MATILDE), hoje Sistema Nativo de Comunicação, de propriedade do empresário Raimundo Cabeludo, onde está até hoje, atualmente o mesmo é diretor artístico da Radio Nativa FM.

Mesmo morando em Imperatriz, Vagtonio Brandão (PR), jamais esqueceu suas origens, pois sempre que sobra tempo, o mesmo participa ativamente da vida política da cidade de Buritirana, onde conhece todo município, incluindo Bairros, Vilas e Povoados. 

E agora com a eleição se aproximando, Vagtonio (PR), coloca o seu nome a disposição do povo, para que os mesmo lhe dêem a chance de fazer a diferença, e com certeza, Vagtonio Brandão vai ser o melhor prefeito de toda a historia política da cidade de Buritirana.

Um comentário:

  1. matéria muito boa, pertinente e verdadeira, e Buritirana só tem a ganhar com a Eleição desse homem que sabe fazer e faz!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE