sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dr. Edilson Caridade Ribeiro


Dr. Edilson Caridade
Ontem (26), esse (Blogueiro) teve o prazer de bater um papo agradabilíssimo com Dr. José Edilson Caridade Ribeiro, na residência do (Ronner Luiz, e Isbela), onde na oportunidade, relembramos diversos assuntos importantes relacionados durante a sua gestão a frente do Fórum de Justiça de Açailândia, onde o mesmo prestou relevantes serviços, ao povo de Açailândia e região.

Nessa oportunidade, o Dr. José Edilson Caridade Ribeiro, Além de matar um pouco a saudade dos vários amigos que aqui conquistou,  estará participando também como colaborador da XV Jornada Espírita de Açailândia, que começou dia 25, e se estenderá até os dias 27, e 28/07, no Centro Espírita Amor e Caridade.

Onde terá a participação do Dr. Nazareno Feitosa, reconhecido no Brasil e Exterior como palestrante espírita.

Com a mesma humildade de sempre, que já virou sua marca registrada, Dr. José Edilson Caridade Ribeiro, foi Graduado pela UFMA em 1987, especialista em Metodologia do Ensino Superior pela UFMA, e mestre em Direito do Estado pela UNAMA. Natural de Pinheiro-MA, ingressou na magistratura em 1991.  e atualmente é titular na 6ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE